Toni Topaz – Point Of View
Ainda tentava organizar minhas ideias, quero dizer, havia acabado de conhecer a mãe da minha esposa e não tinha nenhuma noção de que era a mesma. Cheryl nunca me mostrou fotos de Penelope, nem ai menos sei se há alguma consigo, também nunca a encontrei em Riverdale e é óbvio que não a reconheceria.
Minha esposa ficou brava por me ver perto dela, mas... Porra. O que essa mulher está fazendo aqui? O que quer? Ela me reconheceu, sabe quem sou, então tem acompanhado nossa vida? Ah, odeio o jeito que somos expostas na mídia, não nos da privacidade alguma.
— Cherry.
Chamei a ruiva baixinho.
Permanecíamos no carro a caminho para casa, Cheryl tinha a cabeça encostada contra o vidro enquanto tentava manter a calma. Entendia que precisava de um tempo, a mesma acabou de reencontrar a mãe que não vê a mais de dez anos, mas precisava verificar como está se sentindo.
— Você está bem?
— Não consigo parar de pensar porque está aqui.
Seu tom saiu quase como um sussurro.
Concentrada na rua, percebi que talvez quisesse conversar, em casa geralmente não temos muita privacidade por causa da minha mãe e Samantha, fiz questão de estacionar no acostamento mais próximo.
— Acha que veio atrás de você?
— Isso é tão óbvio. – um sorriso irônico apareceu em seus lábios. — É claro que viria algum momento tentar estragar minha felicidade, mas agora? Quando vou ser mãe.
Suspirei, retirando o cinto para poder me aproximar.
— Cherry. – segurei seu queixo, trazendo o rosto para frente do meu. — Não vou deixar que chegue perto de vocês ou tente fazer algum mal, eu juro.
— Eu sei, TeeTee.
Pressionou os lábios.
— Só... – relaxou os ombros. — Nem sei como me senti ao vê-la, foi tão estranho e meu primeiro instinto só consistiu em te tirar de perto dela.
— Isso é louco, se você não aparecesse, será que me falaria que é sua mãe?
Franzi a testa.
— Não tenho ideia, amor. Talvez ela esteja falida e queira nosso dinheiro, era o que costumava me pedir.
— Juro que se a encontrar novamente...
— Ei, leoa. – Cheryl sorriu ao me interromper. — Por que não transforma essa raiva em muita disposição pra nos dar carinho? Melhor irmos para casa, estou cansada.
Resmungou, encostando o corpo contra o banco.
— Claro, Cherry. – girei a chave. — Estamos indo.
Sabia que a ruiva precisava pensar mais um pouco e de tempo com ela mesma, afinal é Penelope Blossom, a pessoa que mais a ouvi ter remorso na vida. Minha esposa não merecia vê-la, não estando grávida de nossos bebês e emotiva o suficiente para se abater com esse reencontro.
E foi exatamente o que aconteceu, percebi quando chegamos em casa e disse que subiria direto ao quarto. Minha mãe estranhou e lhe expliquei em poucas palavras, você tinha que ver os olhos de Katy quando pronunciei o nome da minha sogra. Todos nós sabemos do inferno que Cheryl passou com essa mulher, temos motivos de sobra para odiá-la.
Quando subi para o encontro da ruiva, avistei a mesma deitada na cama, acariciando a frontal de sua barriga enquanto parecia ter o pensamento bem longe. Suspirei, caminhando para o banheiro e ligando a torneira da banheira, assim que ficou cheia, despejei os óleos que Cheryl tanto gosta e retornei para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
03 [ beyond the love - choni ]
Fanfiction》 sequência de better together 《 O casamento não é um conto de fadas, você precisa lutar e sofrer muito pelo "felizes para sempre". O tão iludido "final feliz" não é algo que vem de mão beijada, tem que ter esforço, comprometimento, paciência - muit...