Dr. Montgomery

4.5K 219 600
                                    

Toni Topaz – Point Of View

Seria estúpido dizer que não sabia que minha esposa ficaria animada com nossa primeira consulta para iniciarmos os planos de ter um bebê, mas juro pra vocês que não imaginei que seria tanto. 

Cheryl contava os dias, horas e minutos para conhecermos a Dr. Montgomery e quando finalmente chegou o dia, fui acordada pela ruiva. Isso mesmo, a minha mulher conseguiu despertar primeiro do que eu, então pode supor o quão cedo da manhã era.

— Bom dia, TeeTee. – ela sorria largo enquanto me esforçava para sentar na cama. — Já preparei nosso café e nem consigo explicar minha animação, você não está nervosa? 

A falação da ruiva nem me fazia raciocinar direito, coçando o olho enquanto bocejava. Havia uma bandeja com nosso café da manhã ao meu lado, Cheryl abria as cortinas da janela para iluminar o quarto com o dia que amanhecia.

— Bom dia... Eu acho. 

Murmurei, minha esposa provavelmente nem me ouviu.

— Nem consegui dormir direito de ansiedade. – confessou enquanto andava pelo quarto. — Aproveitei que estava sem sono e fiz uma lista com todas as dúvidas que quero tirar. Espero que a Dr. Montgomery tenha paciência e consiga me explicar direitinho.

Sentou na cama com um pedaço de papel ainda falando de maneira que quase me deixava tonta, Cheryl geralmente não tem muita energia logo pela manhã, então com certeza estava estranhando.

— Estive pensando... Se fizermos os exames e eu ter algum problema de fertilidade, você terá que carregar nosso bebê. Tenho que confessar, estou me preparando pra inúmeras possibilidades e decepções que venham a acontecer, porque pode dar tudo errado, não é? A gente não tem controle de... 

— Cherry! 

Usei meu tom firme a segurando pelos braços.

Ela me encarou. 

— São no máximo sete horas da manhã, então me de um tempo para acordar, por favor. – pedi, minha mulher suspirou relaxando os ombros. — Vai dar tudo certo, amor, pare de pensar no pior. 

— Tem razão. – mordeu o lábio. — Desculpa, TeeTee. 

— Não precisa se desculpar, também estou ansiosa e nervosa. – puxei o ar, soltando aos poucos. — Olha, vamos tomar café e ficar um pouco na cama, ok? Ainda está muito cedo.

Cheryl concordou assentindo. 

— Acho que na verdade é melhor não tomar mais café... – a ruiva comentou enquanto levantava da cama para fazer higiene, a encarei juntando as sobrancelhas. — Sabe... Devo ter tomado umas três xícaras desde de que acordei.

Abriu um sorriso nervoso.

— Por isso a energia. – balancei a cabeça em negação. — Sem café para você, mocinha, vou só me escovar e iremos comer pra acalmar esses seus nervos. 

Minha esposa segurou em meu pulso. 

— Tem outra coisa que me acalmaria. 

Arqueou uma sobrancelha, passando a língua pelo lábio.

— Você não perde nenhuma oportunidade.

— O que posso fazer? Minha mulher é gostosa. 

Piscou, soltei uma risada. 

— Bom... Irei tomar um banho. – me desprendi de sua mão, dando passos curtos em direção ao banheiro. — E não vou trancar a porta. 

— Pode deixar que já estou indo. 

03 [ beyond the love - choni ]Onde histórias criam vida. Descubra agora