Carência

3.8K 221 301
                                    

 
Toni Topaz – Point Of View

A vida pública tem seus prós e contras, acredito que todos sabem. O pró é que me manteve tão ocupada que esqueci sobre a ex - que não é ex, da minha esposa e foquei em confiar na mesma. Os contras da vez é que estavam tomando muito meu tempo, por dois finais de semana seguidos tive os dias cheios de eventos. Neles fui sempre acompanhada de Cheryl, o que nos rendia momentos bons, mas cansativos. 

Viagens de avião, entrevistas, eventos dos patrocinadores... Eu a entendia por estar ficando exausta de ter que ir junto comigo, mas era necessário ou começariam os muitos boatos de que nosso casamento está acabando. Marina me prometeu que teríamos esse final de semana de descanso, agradeci porque precisava ficar em casa, aproveitar Lion e Cheryl, sem várias câmeras apontadas, inúmeras perguntas e etc...

Tirei a semana para conseguir um treinador, faltava pouco para minha academia ser inaugurada e a qualquer momento Peaches me desafiaria para uma luta, precisava focar na minha carreira. Achei um que não supria todas minhas necessidades, mas me ajudaria em certa parte e rezava a todos os santos que não precisasse demiti-lo.

Era sexta-feira, havia acabado de fechar contrato com meu novo mais novo treinador, aproveitando que dei carona mais cedo para minha mulher, fui busca-la na escola. Cheryl dificilmente aceitava andar na moto, acredito que a maioria das vezes foi para me agradar como hoje, mas eu fingia não saber porque adoro tê-la em minha garupa.

— Nem acredito que estou vendo a Toni Topaz, achei que nossa amizade tinha acabado.

Nicholas abriu um sorriso ao me receber na recepção, acredito que devia estar ali para buscar Sabrina, Cheryl me disse que os dois viraram um grude após a confirmação da gravidez.

— Nós nunca tivemos uma amizade, sabe disso. 

Retribui o sorriso, lhe cumprimentando com um abraço rápido.

— Você sumiu, sinto falta de nossas partidas de vídeo game. 

— Que tal matarmos a saudade hoje? Estou livre. 

— Ótimo! Vou comprar pizza... – colocou a mão no queixo. — Bem, terei que perguntar o que a Sabrina quer comer primeiro...

— O quão feliz está sabendo que vai ser pai? 

Perguntei curiosa, arqueando as sobrancelhas.

— Muito! – ele sorriu largo. — Ainda é um pouco assustador, mas não vejo a hora. 

— Estou com um pouco de inveja...

Murmurei. 

— Inveja do que? 

Cheryl apareceu em seus saltos e roupas sofisticadas, ainda não acreditava como essa mulher aceitou se casar comigo. Digo, já viu a sua postura de professora/dona de escola toda séria e extremamente sexy? Não me cansava de agradecer por ser tão sortuda.

— Estão casadas e a Toni ainda fica babando.

Nicholas comentou. 

— Claro que fico, olha essa mulher. 

Analisei Cheryl de cima a baixo, deslizando minhas mãos para suas costas e a trazendo para perto. Ela se inclinou pedindo por um beijo do jeito que sempre faz, selei nossos lábios demoradamente enquanto a mesma firmava a mão em meu rosto.

03 [ beyond the love - choni ]Onde histórias criam vida. Descubra agora