Toni Topaz – Point Of View
Não é novidade que acorde primeiro que minha esposa, muito menos que a ruiva esteja tão agarrada em minha cintura que não consiga sair de seu enlaço para levantar. Me perdi no tempo que fiquei a admirando dormir enquanto lutava comigo mesma para sair da cama, eu não sai, era impossível depois de quatro dias longe.
O seu rosto demonstrava serenidade enquanto tinha os cabelos espalhados no travesseiro, por vezes se remexia me dando esperanças de que iria acordar, mas muito pelo contrário, parecia dormir ainda melhor após longos suspiros.
Minha esposa só acordou quando um som invadiu o quarto, a música alta tocando e a fazendo franzir a testa enquanto abria os olhos. Procurei pelo motivo do barulho e era o celular de Cheryl, cheguei a ver quem ligava lhe entregando o aparelho em mãos.
— Alô.
O tom da ruiva quase não saiu, os olhos se fecharam novamente e um bocejo foi expressado. Suas pálpebras se pressionaram enquanto os segundos passavam, não conseguia ouvir nada, mas não parecia coisa boa.
— Sabrina... O que? – ela arregalou os olhos. — Agora?
Apoiei minha cabeça na mão para encara-la melhor ficando preocupada.
— Mas eu... Sabrina? – afastou o aparelho da orelha encarando a tela agora desligada. — Diabos!
— O que foi?
Não aguentei minha curiosidade.
— Sabrina está trazendo a Gracie para passar o dia comigo. – suspirou, jogando a cabeça contra o travesseiro. — Ela só pode estar ficando louca, não tenho preparo nenhum pra cuidar de um bebê.
Ah, é claro que senti essa indireta.
— Parece que estão deixando a Barbada no aeroporto e vindo pra cá. – ergueu o corpo na cama não me dando tempo de falar algo. — Vou tomar um banho rápido antes de chegarem.
— Tudo bem, preparo o café.
Balancei os ombros, Cheryl nem me olhou antes de adentrar o banheiro e sabia que o dia estava propenso para tudo dar errado. Nem trocamos “bom dia” e preferi fazer minha higiene em outro banheiro para não atrapalhar seu banho.
Não posso julgar seu comportamento, talvez nem tenha feito de propósito, imagino o quão ansiosa deve estar para ficar a primeira vez sozinha com a afilhada e sinceramente também ficaria cheia de inseguranças se minha esposa dissesse que não quer um bebê agora sendo que sempre quis um. Só queria que ela se colocasse em meu lugar também para tentar entender o quanto prezo por nossa relação, um filho logo após uma crise não irá solucionar todos nossos problemas, pior, pode complicar o que estamos tentando manter sólido.
Preparei nosso café, domingo é a folga de Debora e quando tentamos ter o dia apenas para nós. Querendo ou não se tornou nosso dia em família, onde aproveitamos para ficarmos juntas sem mais ninguém. Bom, pelo jeito hoje teríamos a Gracie.
Quando a campainha tocou, caminhei em direção a porta, uma movimentação nas escadas me fez perceber que Cheryl descia as mesmas lentamente, me peguei pensando que a ruiva já deve ter terminado o banho a algum tempo.
— Bom dia!
Sabrina sorriu em animação quando abri a porta. Gracie estava em seu colo, olhos abertos atentos na loira que a carregava. A mesma invadiu nossa casa e Nicholas vinha logo atrás com duas bolsas e um bebê conforto. Rapidamente me mexi para ajuda-lo pegando a cadeirinha e trazendo para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
03 [ beyond the love - choni ]
Fanfiction》 sequência de better together 《 O casamento não é um conto de fadas, você precisa lutar e sofrer muito pelo "felizes para sempre". O tão iludido "final feliz" não é algo que vem de mão beijada, tem que ter esforço, comprometimento, paciência - muit...