Você está lenta hoje

4.2K 226 490
                                    

Cheryl B. Topaz – Point Of View

De todas possibilidades que pensei chegar em casa – após a escola no dia da véspera do aniversário da minha esposa, em nenhuma das opções estava: Cabeça cheia, duvidas do que fazer, brigada com Sabrina e quase nada certo para sua festa.

Assim que fechei a porta do carro, observei uma lona preta na garagem, cobrindo algum objeto que não conseguia identificar. Tentei ignorar, ligando o alarme do meu veículo e virando o corpo para adentrar a casa.

— Cherry!

Toni pulou na minha frente, fechei os olhos por alguns segundos, colocando a mão no peito com o susto que havia levado. A morena sorria largo a minha frente, seus castanhos estavam brilhantes e vi uma animação que não havia de manhã.

— Oi, amor.

— Você não imagina o que comprei. – bateu palmas, abrindo cada vez mais seu sorriso. — Sabe, eu me dei de presente porque acho que mereço...

Deu de ombros.

Observei Toni caminhar até a lona preta, cruzei os braços me preparando para ser um jacaré ali embaixo, me desculpe, mas da minha esposa espero qualquer coisa.

— Tã-Dá!

A lona voou para longe, dando-me a visão perfeita de uma moto. Não tinha ideia da marca, ano ou suas qualidades, só sabia que era um veículo de duas rodas, extremamente perigoso e que pode futuramente matar minha esposa.

— Você... – forcei a garganta. — Você vai devolver, certo?

Arqueei as sobrancelhas.

— Cherry...

— Toni, a gente devia ter conversado antes, isso... Deus, motos são perigosas e sem proteção necessária, por que não um carro?

— Porque amo motos e você sabe disso!

Seu tom se elevou um pouco, abaixando o corpo para pegar a lona de volta e cobrir a moto. Sua expressão estava fechada, evitava de me encarar e quando a mesma adentrou a casa, a segui segurando em seu braço assim que chegamos na sala.

— Amor...

Murmurei.

— Cheryl, você passou a semana toda estranha, ocupada e estressada demais. No inicio relevei, hoje de manhã já estava de saco cheio, mas meus pais me ligaram e fiquei animada pro meu aniversário. Comprei uma moto porque adoro a adrenalina e não queria mais depender do seu carro, estava ficando eufórica... Ai você chega e me da um banho de água fria!

Desabafou sem ao menos respirar.

Seus braços cruzaram e o olhar desviou do meu, suspirei. Queria contar sobre a Maeve, que a mesma vai trabalhar comigo, mas não deve se preocupar, que o seu aniversário vai ser incrível e iremos aproveitar. Parecia bem fácil em pensamento.

— Tee, eu... – puxei o ar, os castanhos vieram até os meus. — Sinto muito, por tudo.

Relaxei os ombros, perdendo a coragem.

— A última coisa que quero é estragar seu dia, se você quer uma moto, tudo bem. – dei de ombros. — Só me prometa que vai se cuidar.

— Sabe que estou prestes a fazer vinte e oito anos, né? E tipo... Eu sei me cuidar.

Abriu um sorriso de lado.

— Sabia que estou louca pra te estapear, mas não vou porque faltam poucas horas pro seu aniversário?

03 [ beyond the love - choni ]Onde histórias criam vida. Descubra agora