Bonus VII - Lion

1.9K 119 294
                                    

[Olá.

Então... Esse capítulo é diferente porque temos uma outra visão de coisas que já aconteceram, então não se assustem se pensarem "ei eu ja li isso" porque sim, você já leu. Eu não vou colocar idades e etc enquanto não for necessário, mas nesse capítulo o tempo passa bem rápido. 

Acho que isso é tudo que precisam saber.]

Lion Topaz – Point Of View

É difícil dizer como vim parar aqui, lembro de estar procurando comida havia muito barulho naquela rua cheia de humanos e caixas com rodas, então ela me encontrou.

— Ei, o que você faz na rua? Algum carro pode te pegar.

Quando me pegou em seu colo foi a primeira vez que senti aquele cheiro, um cheiro só dela. Ela acariciou meu pelo com sua mão macia.

O carinho dela é muito gostoso!

— Vamos leva-lo, deve estar perdido.

Havia outro humano com ela, o cheiro dele não era tão bom, não quanto o da humana com carinho gostoso. Eles me levaram para uma caixa com rodas, era quentinho lá dentro e no colo dela era mais ainda.

— Ele é muito fofo.

— Devia ficar com ele.

— A Cheryl com certeza não vai gostar.

Eles falavam bastante, mas eu estava com muita fome pra prestar atenção. Procurava por algo de comer, mas tudo que achava eram migalhas. Tentei sair do colo da humana, ela não deixou, pelo menos ainda recebia aquele carinho gostoso.

Quando saímos para o frio novamente, continuei em seu colo, só indo para o chão ao me soltar em outro lugar quentinho e com vários cheiros diferentes.

Tinha até alguns brinquedos espalhados.

— Esses são os calçados da Veronica, ok?

Ela me tirou de lá.

Poxa, era tão gostoso de morder.

— Vou te dar algo pra comer.

Oba! Comida.

Enquanto lambuzava meu focinho com molho, descobri que o nome da humana é Toni e sinto que ela quer ficar comigo, da pra ver no jeito que me acha bonito e fofo.

Só parei de comer quando ouvi um barulho, a curiosidade era muita, então corri em direção ao som. Uma nova humana apareceu e o cheiro dela era ainda melhor.

— Antoniette.

Ela fala alto, tanto que me assustou, corri para Toni, mas ela também estava assustada assim como o outro humano.

Eles andavam e falavam, indo de um lado para o outro e quase me deixando tonto. Queria ficar perto da Toni, sabia que podia me proteger.

A outra humana, a Cheryl, por mais que tivesse o melhor cheiro não parecia gostar de mim.

O Nicholas queria que eu ficasse com a Toni, e ela também! Eu só não entendia porque a Cheryl tinha que me querer também, a Toni é suficiente pra mim.

— Repita: Eu vou ficar com o cachorro! – Toni ficou em silêncio quando Nicholas pediu. — Vai, fala.

— Eu vou ficar com o cachorro.

Você vai ficar comigo!

Assim que o humano saiu, Toni ficou ainda mais assustada, ela tinha medo da Cheryl e eu também. As duas falavam bastante, a humana brava parecia sempre ser a ultima a falar, mas a Toni não desistiu de mim.

03 [ beyond the love - choni ]Onde histórias criam vida. Descubra agora