Bonus IV - Primeiro sábado do mês

2.4K 150 91
                                    

[ Esse capítulo ocorre um pouco antes do anterior, e isso é tudo que vocês precisam saber. ]

Cheryl B. Topaz – Point Of View

O primeiro sábado do mês sempre tem um significado para mim porque é quando Toni sai com seus amigos a noite. É, eles mantém essa tradição. Diminuíram a frequência já que antes era uma vez por semana, todos concordaram porque claramente fica difícil ter horários vagos com filhos e esposas para dar atenção.

Diferente deles, eu e meu grupo mantemos a tradição, mas de forma diferente, preferimos sair para fazer compras ou apenas relaxar em um café enquanto conversamos sobre a evolução de nossos filhos. Mesmo sem eles fisicamente, parecem estar sempre presente.

Então, todo primeiro sábado do mês, essa é minha rotina: Quando Toni sai por volta de sete ou oito da noite, se despede dos gêmeos os desejando boa noite porque raramente os pega acordados ao voltar. O limite máximo que tenho para manter as crianças acordadas é até as dez, mas nove e meia estão em suas respectivas camas e a partir desse momento aproveito de minha própria companhia.

Geralmente, faço um chá quente e pego um livro. Vestindo apenas uma camisa de minha esposa e calcinha, estico as pernas no sofá enquanto aguardo sua chegada. Lion está sempre comigo, me observando e por vezes verificando a porta, ele sabe quando Toni não está em casa.

O fato é, depois do acidente não consigo dormir sem ver minha esposa chegar, demorou um tempo para que a deixasse mais livre, a alguns meses atrás estaria lhe enviando mensagens de cinco em cinco minutos para saber se está bem. Nós tivemos uma discussão sobre isso e concordei em me controlar.

Mas não podem me culpar quando Toni demora mais que o normal para voltar, deixando-me apreensiva e nervosa, verificando o celular e temendo que receba uma ligação da minha melhor amiga dizendo que a lutadora está no hospital novamente.

Respirei fundo.

Calma, Cheryl.

Ao ouvir sons vindo da garagem fiquei totalmente aliviada, só poderia ser ela. Fechei o livro, o marcando com meu dedo indicador, a xícara já vazia foi colocada na mesinha do centro junto com meu óculos de grau.

— Oi, madrinha.

Estreitei o olhar ao ver Nathan, Toni estava ao seu lado com um braço apoiado nos ombros do mais novo. Rapidamente levantei, deixando meu livro de lado.

— O que aconteceu?

— Cherryyy...

A morena abriu um largo sorriso ao me ver.

Suspirei.

Ela só está bêbada.

Toni se desvencilhou de Nathan para vir até mim, pegou em minha mão sorrindo e obrigou-me a dar um giro. Juntei as sobrancelhas, rindo, quando a encarei a mesma tinha um sorriso maior ainda.

— Olá, minha belíssima esposa.

Sussurrou, olhos fixos nos meus.

— E lá vamos nós... – Nathan comentou. — Na verdade, estou indo dormir. Mesmo quarto de sempre?

Encarou-me.

— Claro, Nathan, pode subir.

Balancei os ombros, sentindo os braços de Toni abraçarem minha cintura e seus lábios entrarem em contato com meu pescoço. Beijos foram depositados subindo até atrás da minha orelha.

— Boa noite, madrinha... Boa noite, chefe.

Falou indo em direção as escadas.

— Por favor, não interrompa o momento com minha linda mulher.

03 [ beyond the love - choni ]Onde histórias criam vida. Descubra agora