Cheryl B. Topaz – Point Of View
Los Angeles. Tenho tantas memórias nessa cidade, ruins, boas... Mas estava pronta pra fazer algumas melhores junto das pessoas mais importantes para mim.
— Mamãe, podemos ir na água?
Scarlett balançou nossas mãos entrelaçadas ao perguntar, estávamos na praia, andando pela areia fofinha no primeiro dia na cidade. Toni irá lutar daqui a três dias, viemos mais cedo apenas para relaxar em família antes do evento.
— Ok, mas só a ponta dos pés, não podemos nos molhar.
A garotinha assentiu, Henry segurava minha outra mão enquanto caminhávamos para mais perto da beira.
Toni tinha um compromisso hoje, então resolvi passear com os gêmeos para não ficarem muito tempo trancados no hotel. Ela disse que nos encontraria para almoçarmos juntos.
— Está gelada!
Henry riu ao falar assim que a água entrou em contato com seus pés.
O sol ainda não estava muito quente, era recém metade da manhã. Sabia que Toni tinha planos para todos nossos dias em Los Angeles, aparentemente Mackenzie acha que precisa de poucos treinos antes da luta e que passar tempo com a família lhe ajudará.
— Posso soltar a mão?
Scarlett pediu, seu olhar chegando no meu.
Suspirei, verificando o movimento fraco da praia, havia apenas mais algumas pessoas andando por ali.
— Não entre na água, ok? – a orientei. — Apenas aqui na beira com a água na altura da canela.
Ela assentiu.
Soltei sua mão, os gêmeos já haviam conhecido outras praias, nunca tivemos problemas com água já que os dois sabem nadar, mas mesmo assim meu coração de mãe nunca fica sossegado.
Henry foi o próximo a desgrudar nossas mãos, segurei a alça da mochila que carregava, nela havia lanches e água, caso sentissem fome ou cede. Nossos calçados ficaram no carro, era melhor do que os perdermos pela areia.
— Olha só, você não me pega.
Scarlett desafiou o irmão, se afastando enquanto falava. Ele sorriu adorando ser subestimado, o garotinho começou a correr em direção a irmã, os dois brincavam praticamente fazendo círculos pela beira da água.
Caminhei para a areia ficando a alguns metros deles, sentei na mesma dobrando os joelhos e colocando o óculos de sol.
Não demorou para a brincadeira deles envolver água, um jogando no outro, até pensei em repreende-los, mas pela primeira vez resolvi deixar que fizessem o que queriam. É uma viagem para relaxarmos em família, poderia abdicar o meu lado mãe controladora hoje.
— O que uma bela ruiva faz sozinha na praia?
Levantei o olhar, a desconhecida tinha o sorriso galanteador em minha direção. Pele morena, olhos claros, biquíni minúsculo e posso jurar que tem menos de 25 anos.
— Apenas cuidando dos meus filhos.
Balancei os ombros voltando a olhar para eles.
— Uau. – ela sentou ao meu lado. — Gêmeos?
Assenti.
— Bom, eles são lindos como a mãe.
Me encarou fixando seus verdes nos meus.
Está tentando me seduzir?
Revirei os olhos.
— Na verdade, o menino puxou a minha esposa e é tão lindo quanto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
03 [ beyond the love - choni ]
Fanfic》 sequência de better together 《 O casamento não é um conto de fadas, você precisa lutar e sofrer muito pelo "felizes para sempre". O tão iludido "final feliz" não é algo que vem de mão beijada, tem que ter esforço, comprometimento, paciência - muit...