Monotonia

3.2K 214 491
                                    

Toni Topaz – Point Of View

Os momentos de fragilidade em meu casamento afetaram a minha vida profissional, era o esperado e o que já podia ver acontecendo. Os meus treinos diminuíram, acabei ficando mais cansada, mas agora que as coisas estavam voltando a se encaixar poderia focar em minha luta contra a Peaches.

— Toni, posso falar com você?

Willian apareceu quando estava aperfeiçoando meus socos e chutes, sinceramente o treinador só tem estado ali para meu apoio moral e incentivo, sempre faço o que bem entendo, tentando aplicar tudo que Dimitri me ensinou por esses anos.

— É muito importante?

Perguntei sem parar com os movimentos contra o saco de box.

— Sim, de uma pausa. 

Pediu. 

Suspirei, batendo uma última vez contra o couro e segurando o saco pra parar de balançar. Encarei Willian, o mesmo estava com uma planilha em mãos.

— Estive monitorando seus treinos, vendo como anda o desempenho e seu porte físico. – ele folheava as folhas enquanto falava. — Nós estamos um pouco abaixo do esperado e as chances de Peaches ganhar são grandes.

— Ela não vai ganhar, Willian.

— Tudo bem, temos que ser positivos, mas você precisa concordar que deveríamos estar mais focados.

Mordi os lábios, confiava em meu talento, mas infelizmente ele tinha razão. 

— O que você sugere?

Meu tom não era nada satisfeito ao perguntar, William olhou para os lados para então, voltar a me encarar. As mãos para trás, aproximando o rosto do meu.

— Tenho alguns remédios que podem ajudar.

Sussurrou como em um segredo.

— O que? Você está louco? – arregalei os olhos. — Sabe que podem a qualquer momento bater aqui e pedirem um exame de sangue, você não carrega essas merdas, certo?

— Não, claro que não. – balançou a cabeça freneticamente. — Mas só aparece no exame se não tiver feito vinte quatro horas inteiras. 

— Esquece, Willian. – pedi. — Não vou usar suas drogas. 

Encerrei o assunto, voltando a atenção para meu saco de box, ouvi um suspiro ao meu lado quando retornei os movimentos. Ele só poderia estar louco, no mundo do UFC se você é pego pelo doping pode ter punição e ficar sem lutar pelo tempo que determinarem, não mancharia minha carreira dessa forma. 
 
Duas semanas antes da luta...

Chegar em casa, ser recebida por Lion e procurar por minha esposa, essa é minha rotina diária após  treinos cansativos. Amanhã é feriado, dia dos professores, dia da minha Cheryl. Iria me esforçar para passar o maior tempo com ela e lhe mimar como merece, as coisas estão caminhando para ficarem totalmente bem e me sinto feliz por nosso progresso.

— Cherry? 

A chamei assim que adentrei o quarto. 

— Oi. – ela apareceu saindo do closet. — Demorou hoje. 

Falou mexendo em sua orelha, pelos movimentos provavelmente colocando um brinco. Cheryl estava linda em um vestido vermelho vinho, decote realçando os seios e comprimento que valorizava suas pernas. Os cabelos ruivos estavam soltos, sempre formando aqueles cachos ao final e o batom vermelho em seus lábios me faziam salivar para beija-la.

03 [ beyond the love - choni ]Onde histórias criam vida. Descubra agora