Cheryl B. Topaz – Point Of View
Seis meses de gravidez, o último trimestre da gestação acabará de entrar, nós sabíamos que ele nos reservava inúmeras surpresas e nenhuma delas aparentemente boa, mas ao acordar com os gêmeos remexendo antes mesmo do sol nascer já dizia muito.
E os movimentos que os bebês antes faziam com muita delicadeza, agora tinha força e me incomodavam, arrancando-me resmungos sofridos ao sentar na cama, chamando a atenção da minha esposa.
— Cherry.
Toni rapidamente sentou ao meu lado.
— Meus amores, vocês precisam deixar a mamãe dormir.
Sussurrou, deslizando a mão por minha barriga, já não lembro a última vez que dormi com alguma blusa ou camisa porque tudo me sufoca a noite. Geralmente minhas vestimentas são sutiã reforçado e alguma calça moletom ou de qualquer tecido confortável.
— Eles gostam tanto de você.
Murmurei para Toni ao fechar os olhos. As remexidas acalmavam como passe de mágica cada vez que minha esposa toca ou fala com a barriga.
— O sentimento é recíproco. – beijou meus lábios. — Agora volta a dormir, precisa descansar porque temos consulta hoje.
— Tudo bem.
Relaxei os ombros, esticando o corpo na cama novamente.
Toni sorriu.
— Pode deixar que acalmo esses dois agitadores.
Ultimamente, a única posição que consigo realmente me sentir confortável é de barriga para cima, odeio dormir assim, mas não há o que fazer. E como todas as outras vezes em que fui acordada de madrugada, dormi sentindo a mão de Toni acariciar minha barriga acalmando nossos bebês.
×××
— Olá, meninas.Dr. Montgomery sorriu ao nos ver em sua sala mais uma vez, outra consulta em que acompanhamos o desenvolvimento de nossos bebês, como está a saúde deles e os vemos naquela tela acinzentada.
— Como estamos no início desse mês?
Apoiou as mãos na mesa para me encarar.
— Mais cansada, eles estão mexendo com força e as vezes atrapalham meu sono.
— Mamães, vocês acabaram de entrar no último trimestre, então vou ser sincera... – intercalou o olhar entre mim e Toni. — Serão os piores.
Pressionou os lábios.
— Primeiro sentirá sua barriga crescendo a cada dia que passa, os bebês ficarão mais inquietos, peitos maiores e com certeza terá muitas dores.
— Como posso ajudar?
Minha esposa prontamente se disponibilizou.
— Para dormir é bom comprar alguns travesseiros específicos, te darei o nome... – Dr. Montgomery se concentrou em um papel. — As dores serão normais por causa do peso da barriga, aconselho tomar banhos quentes e receber muitas massagens.
— Esse último trimestre demora muito?
Murmurei, assustada com o que me espera.
— Depende de quando seus bebês vão querer nascer.
Dr. Montgomery encolheu os ombros ao falar. Soltei um suspiro enquanto a médica retornava a nos dar mais dicas, essas que Toni parecia estar anotando mentalmente todas. Me sentia tão orgulhosa dela e de ter essa experiência com minha esposa, é com certeza a melhor que poderia ter ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
03 [ beyond the love - choni ]
Fanfic》 sequência de better together 《 O casamento não é um conto de fadas, você precisa lutar e sofrer muito pelo "felizes para sempre". O tão iludido "final feliz" não é algo que vem de mão beijada, tem que ter esforço, comprometimento, paciência - muit...