Cheryl B. Topaz – Point Of View
O silêncio na casa das Topaz retornou, talvez com mais força do que da última vez porque não dormimos juntas, quando sentei para o café a lutadora já havia ido para os treinos e não tivemos contato nenhum, a não ser por um indireto que ocorreu no meio da manhã.
Sentada em minha sala de música tentava escrever alguma coisa, tinha várias composições, inúmeras sobre minha relação com Toni e nossos momentos bons, nunca mais havia escrito sobre tristeza ou dor, todas as criações que a envolviam só tinha haver com felicidade e amor, muito amor.
Pelas lentes do meu óculos, encarava o caderninho rabiscado com algumas palavras, mas nenhuma frase totalmente formada. Os meus sentimentos estavam confusos, embaralhados e não conseguia ao menos coloca-los no papel para poder entender a mim mesma.
— Cheryl.
Debora me chamou, batendo na porta aberta.
Levantei o olhar em sua direção, a mais velha adentrava com um buquê de lírios vermelhos em mãos. Eram tão lindos que fazia meu peito aquecer, suspirando com a visão que me dava uma pontinha de felicidade.— É pra você, óbvio.
Sorriu ao falar, entregando-me as flores.
Debora sabe do nosso desentendimento, não sei se Toni a contou, mas quando fiz minha primeira refeição do dia a mais velha se preocupou em me perguntar se estava bem.
— São tão lindos!
Abri um pequeno sorriso, cheirando as pétalas.
— Sabia que os lírios junto com as rosas são as flores com perfume mais delicioso? Fora os significados que são incríveis...
Comentei, animada com o buquê.
— Não entendo muito de flores.
— Eu também não, mas os lírios... – mordi o lábio. — Eles estão na minha história com Toni desde o ensino médio, é como um símbolo nosso.
— Talvez ajude vocês. – Debora soou positiva. — Aliás, tem um cartão.
Apontou para o meio das flores, girei o buquê procurando pelo envelope branco em meio as pétalas vermelhas. Quando o peguei, ergui o olhar procurando por Debora que já não estava mais ali, suspirei tomando coragem para ler o que havia no pequeno cartão.
“Feliz dia dos professores para minha professora de música preferida!
Hoje é seu dia e precisamos comemorar, de preferência no melhor restaurante onde já fiz nossas reservas e você está convocada para ter um jantar comigo. E sim, irei furar minha dieta, afinal você merece!
Obs: Provavelmente te enchi de beijos de manhã, sinto muito se incomodei seu sono. Eu amo você.
— Com amor, sua esposa.”
Fechei os olhos, sentindo as lágrimas descerem ao perceber que isso já estava planejado, foi antes da briga e possivelmente se arrepende de ter escrito tudo isso. Funguei, lendo uma última vez suas palavras que tanto fazem meu coração acelerar, ainda é a mesma coisa, do mesmo jeito, mas algo lá no fundo era diferente. Talvez a mágoa por suas acusações, pelas frases ditas sem pensar.
Enxuguei o rosto molhado por lágrimas, devolvendo o cartão ao envelope e carregando as flores para o andar de baixo. Debora não estava em nenhum cômodo por qual passei e era melhor assim, não queria que me visse toda melancólica. Procurei por um vaso, colocando a quantidade de água suficiente e pousando os lírios, nunca iria desperdiçar flores tão lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
03 [ beyond the love - choni ]
Fanfic》 sequência de better together 《 O casamento não é um conto de fadas, você precisa lutar e sofrer muito pelo "felizes para sempre". O tão iludido "final feliz" não é algo que vem de mão beijada, tem que ter esforço, comprometimento, paciência - muit...