Aquisição e conversas

4K 216 379
                                    

 
A casa nunca esteve tão silenciosa em um sábado de manhã quanto hoje. Sentadas em uma mesa Cheryl, Toni e Veronica se alimentavam em um clima claramente ruim. As melhores amigas estavam uma de frente para a outra enquanto Toni se mantinha no meio e com Lion no colo da lutadora recebendo alguns petiscos de vez em quando.

— Então, vocês vão comprar uma casa? 

Veronica perguntou puxando assunto. Não ganhou nem mesmo um bom dia da ruiva a sua frente que no momento fuzilava a esposa com o olhar por entregar seus planos. Desde o episódio do sofá ontem de manhã, Cheryl não trocou nenhuma palavra com a Lodge demonstrando o quanto a cena lhe incomodou.

— Vamos sim, só estamos esperando a Marina nos conseguir uma imobiliária de confiança.

Toni sorriu ao falar, estava animada para ter um canto somente delas... E do Lion. Seriam como uma família, mesmo que Cheryl ainda não tenha dado muita abertura ao animalzinho.

— Será que você sabe quando a sua mulher vai voltar a falar comigo?

Arqueou as sobrancelhas para a lutadora.

A mesma encarou a ruiva que revirava seus olhos ao beber mais um gole do café. Não queria se meter na briga das amigas, já havia aconselhado Cheryl para perdoar Veronica sendo que fizeram o mesmo na casa dela.

— Será que ela lembra quando transou com você no meu sofá?

Veronica voltou a falar, as duas a encararam.

— É claro que lembro! – Cheryl respondeu brava. — Mas foi no calor do momento, eu nunca faria isso por uma vingança.

— Não foi vingança. – Veronica retrucou. — Apenas fomos para a casa mais perto e acabou rolando, sinto muito se você só acha certo quando é a sua transa. 

— Veronica, sabemos que poderia ter evitado, existem motéis...

— E não existia quando fizeram na minha casa?

As respostas vinham rápidas, Toni apenas acompanhava a discussão intercalando olhar entre as duas enquanto alimentava seu cachorrinho com um pedaço de bacon. O mesmo se encolhia a cada tom mais alterado de uma das duas.

— Estávamos cuidando da sua esposa!

— Com a boca uma na buceta da outra. É, ótima maneira. 

Veronica forçou um sorriso.

Toni arregalou os olhos. 

— Arg! – a ruiva bufou. — Quer saber? Que se dane! Essa casa quase já não é mais a minha então, pensarei em um preço e você vai me pagar aluguel, Lodge.

— Está falando sério? Vou poder ficar na sua casa?

O tom da morena baixou, quase abrindo um sorriso.

— Sim.  

Deu de ombros. 

— Eu amo você.

Levantou o corpo da mesa, indo até a melhor amiga para abraça-la e encher de beijos. Cheryl resmungou odiando o contato, Lion latiu como se quisesse proteger a ruiva e Toni sorriu largo para o filhotinho. 

03 [ beyond the love - choni ]Onde histórias criam vida. Descubra agora