Cheryl Blossom – Point Of View
Minha afilhada vai nascer.
Atenção, não é um treinamento.
Gracie Spellman Scratch está vindo ao mundo.
Só conseguia pensar nessas informações enquanto Toni dirigia o carro o mais rápido possível em direção ao hospital, não tinha tempo de divagar sobre nossa situação civil, na briga que tivemos ou nas maneiras maravilhosas que me proporcionou orgasmos. A única coisa que ecoava em minha cabeça é que Gracie está nascendo, vou conhecê-la e me tornarei oficialmente madrinha.
Nós adentramos o local as pressas, dando o nome de minha amiga na recepção e conseguindo o numero do seu quarto. O hospital onde Veronica trabalhava me trazia lembranças suas, mas nem tive muito tempo de pensar nisso, um Nicholas afobado apareceu no corredor com a testa suando e mãos tremendo.
— Graças a Deus! – exclamou em alívio. — Precisa entrar agora, a Sabrina está implorando por você.
Balancei a cabeça em positivo, concordando com sua fala e trocando um rápido olhar com Toni antes de adentrar a porta que Nicholas acabará de sair, antes de faze-lo notei a presença de Barbara no corredor, mas não dei importância.
A loira estava em pé, uma mão apoiada sobre a maca e outra nas costas, havia uma enfermeira presente apenas controlando suas contrações.
— Marjorie.
Rosnou meu nome do meio, aproximei-me rapidamente da loira.
— Mandei Nicholas te procurar, onde diabos estava?
— Desculpa, viemos o mais rápido possível. – fiquei parada ao seu lado sem saber como agir. — Como está se sentindo?
A minha resposta não veio com palavras e sim com um grito agudo de Sabrina, curvando-se enquanto gemia. Olhei para um Nicholas que se apressou em ir até ela, massageando suas costas, via na sua expressão o quanto sofria junto com a namorada.
— Sabrina, o que precisa?
Perguntei sem ter ideia como ajudar.
— Que fique aqui e me apoie. – ela procurou por minha mão a segurando. — Por favor.
— Claro. – concordei. — Acho que é bom respirarmos um pouco... Todos nós, também estou nervosa. Quer dizer, vocês vão ser pais e eu madrinha... Jesus.
Soltei o ar com força ao falar tudo rapidamente. Sabrina deu um risinho com meu nervosismo e fiquei feliz com sua reação, ela sabe muito bem que sofro por antecipação.
— Ahhh....
Mais um grito arrastado de minha amiga, dessa vez seus dedos quase esmagaram os meus ao apertarem os mesmos.
Me perdi no tempo que passamos juntos naquele quarto, mas quando estava quase no final me vi exausta e mal posso dizer sobre minha amiga. Ela sentou, levantou, deitou, caminhou... Tudo enquanto tinha contrações que se tornavam mais frequentes e dolorosas. A acompanhei, lhe dei água e sequei seu suor enquanto Nicholas fazia o que podia para tentar dar forças a namorada.
Foi quando o rompimento da bolsa aconteceu que o processo acelerou, em um minuto estava ajudando minha amiga e no outro a enfermeira estava solicitando um médico porque a bebê iria nascer. Assim que o homem conferiu que Sabrina estava pronta, me aproximei da loira deitada na cama com a mão firme na de Nicholas.
— Boa sorte, você é forte e consegue.
Beijei sua testa, Sabrina sorriu de forma cansada.
— Eu sei, Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
03 [ beyond the love - choni ]
Fiksi Penggemar》 sequência de better together 《 O casamento não é um conto de fadas, você precisa lutar e sofrer muito pelo "felizes para sempre". O tão iludido "final feliz" não é algo que vem de mão beijada, tem que ter esforço, comprometimento, paciência - muit...