Santorini, a mais bela cidade da Grécia era o destino das recém casadas. Atravessando a água azul cristalina de barco para chegarem, apreciavam o início do por do sol.
Em meio aos braços da sua esposa, Cheryl avistava as casinhas brancas com telhados azuis em cima dos penhascos, era uma das melhores paisagens que já virá principalmente por aquele sol sumindo entre os tons brancos. Toni a acolhia, desejando que essa fosse só mais um de vários lugares que conhecerão juntas.
No caminho para o Katikies Hotel, admiravam cada detalhe da linda Grécia e de mãos entrelaçadas chegaram ao luxuoso local que passariam duas semanas. Com direito a spa e comida de primeira, Katikies conseguia ser um hotel aconchegante. Toni estava com a chave da suíte, duas malas médias de rodinhas por perto e abriu a porta dando espaço para que sua mulher adentrasse primeiro.
O enorme espaço de dois andares e tons brancos chamado de Honeymoon Suite, tinha um caminho de rosas começando na porta e subindo as escadas em direção ao quarto. A alguns passos da entrada havia uma pequena sala, um sofá com televisão e mais a frente, uma porta que as levava até uma varanda e dava visões do mar agora escuro pela noite caindo.
Cada uma carregou sua mala para o andar de cima, havia menos espaço, mas a decoração branca era a mesma e o caminho das pétalas de rosas ia até a cama, enfeitando os lençóis. Uma porta de vidro lhes dava acesso a uma piscina pequena e coberta, mas do uso somente delas. Cheryl com certeza não via a hora de aproveitar sua mulher por todo local. Toni caminhou para o banheiro, elas sabiam que estaria tudo pronto para a noite de núpcias, haviam pagado por todas as pétalas de rosas, assim como as que estavam na banheira cheia e com água quente. A espuma branca parecia chamar a lutadora para um banho longo com a ruiva.
— Nós temos uma banheira nos esperando.
Toni sorriu ao falar, trazendo o corpo da maior para perto do seu.
— Hum... Seria uma pena deixa-la tanto tempo nos aguardando, é melhor irmos.
O tom de Cheryl era divertido, fazendo a morena sorrir ainda mais ao selar os lábios em um beijo tão calmo que fazia a outra suspirar. Começaram uma caminhada para o banheiro em meio a beijos, retirar peças de roupa e muitos sorrisos das duas partes.
Adentraram a água quente completamente nuas, a espuma branca junto de pétalas lhes cobriam até o peito. A ruiva não perdeu tempo de subir no colo da esposa, arfando com a maneira que seus seios se tocaram e grudando as bocas novamente, agarrando-se aos cabelos rosas para aprofundar o beijo.
— Cherry...
Toni murmurou contra seus lábios, as mãos da ruiva escorregavam em direção aos seus seios, pronta para estimula-los e iniciar uma noite de prazer.
— Amor, vamos com calma.
Continuou a falar, Cheryl a encarou.
— Pensei que lua de mel era...
— E é. – confirmou, rindo fraco. — Mas não estou com pressa, quando ter você como minha mulher quero aproveitar cada pedacinho do seu corpo.
Falou, deslizando a ponta dos dedos por um dos ombros da maior, acariciando o braço e pegando em sua mão, entrelaçando seus dedos para no fim traze-la até os lábios. Beijou os nós de seus dedos, assim como a aliança, um ato que fez Cheryl se derreter a sua frente, só poderia estar vivendo um sonho.
— Desse jeito só me apaixono mais.
A ruiva sorriu ao falar, enlaçando as pernas na cintura de Toni as deixando ainda mais coladas. Sentiu suas costas serem acariciadas pelas mãos da menor, passeando por cada centímetro e arrepiando-a dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
03 [ beyond the love - choni ]
Fanfic》 sequência de better together 《 O casamento não é um conto de fadas, você precisa lutar e sofrer muito pelo "felizes para sempre". O tão iludido "final feliz" não é algo que vem de mão beijada, tem que ter esforço, comprometimento, paciência - muit...