Cheryl B. Topaz – Point Of View
Estava ansiosa, Toni chegaria a qualquer momento e não conseguia controlar os meus próprios movimentos ao encarar o celular a cada dois segundos. Minha esposa disse que não precisava busca-la, concordei e até decidi me arrumar para sua volta.
Em frente ao espelho de nosso quarto, analisava o próprio corpo coberto por uma camisola vermelha, as alças finas e o tecido completamente transparente do meu busto para baixo. Usava apenas uma calcinha da mesma cor por baixo, pés descalços e cabelo bagunçado, o rosto livre de maquiagem do jeitinho que ela gosta.
Só parei de encarar meu reflexo quando ouvi um latido de Lion lá embaixo, o meu pescoço girou e automaticamente corri para o primeiro andar, descendo as escadas com tanta pressa que poderia tropeçar em meus próprios pés.
— Que saudade! Você cresceu ainda mais?
Toni já estava dentro de casa e sorria para Lion que pulava sobre seu corpo, só Deus e eu sabemos quantas vezes o vi parado em frente a porta esperando a morena voltar, saia apenas quando o chamava para irmos deitar. Até criamos um certo elo, nós dois estávamos com o mesmo problema: Saudades dela.
— Senti sua falta, garoto.
— Só dele?
Chamei sua atenção, encarando os castanhos que vieram até os meus, a boca de Toni se abriu enquanto corria o olhar por cada parte do meu corpo, soltando um suspiro longo.
— Caralho, Cheryl.
Foi tudo que ouvi, um sorriso de apossou dos meus lábios e agora quem estava pulando sobre o corpo dela era eu. Enlaçando minhas pernas em sua cintura e grudando nossas bocas. Um selar com força, as mãos pressionavam seu pescoço quando escorreguei o lábio inferior por meus dentes.
— Senti tanta saudade sua, Tee.
— Nós vamos mata-la agora mesmo.
Sorriu ao falar segurando minhas coxas e firmando os dedos em minha pele, agarrando-me enquanto nos levava para o andar de cima. Era uma pena, mas não poderíamos dar atenção nenhuma ao Lion no momento porque tirar nosso atraso estava nas prioridades.
Com a porta do quarto trancada, meu corpo foi jogado sobre o colchão e Toni me escalou ficando por cima. Deslizei as mãos por seus ombros, retirando a jaqueta de couro e a jogando em qualquer canto. Seus lábios encontraram os meus, a língua da morena invadiu minha boca sem pedir permissão e enquanto uma de suas mãos segurava minha coxa, a outra estava em meu rosto dando um ritmo mais rápido ao beijo.
O clima esquentou em poucos segundos, a maneira que nossas línguas se cruzavam me fazia suspirar contra seus lábios carnudos. Toni nos separou com uma mordida, forçando os dentes no meu lábio inferior e o deixando provavelmente inchado. Soltei um gemido baixinho de dor e excitação, meus olhos queimavam ao encarar os dela cheio de desejo. Quando sua boca tocou a pele de meu pescoço, minha mão foi aos seus cabelos puxando os fios rosas enquanto a sentia explorar minha curvatura.
— Você é tão linda, Cherry...
Aquele tom rouco me arrepiava ao soar bem no ouvido, os meus dedos se curvaram em sua nuca quando a mesma chupou meu ponto de pulso com força lambendo em seguida. Provavelmente a mataria mais tarde por deixar-me uma marca, mas na hora realmente não importava. Sentia minha calcinha úmida com seus toques enquanto os dedos deslizavam por minha barriga.
— Tão minha.
Mordeu o lóbulo da minha orelha, trazendo os castanhos para me encarar. As alças de minha camisola foram afastadas para o lado e posteriormente o tecido havia sido arrancado de meu corpo. Eu amava isso, a maneira que mantém o contato visual enquanto estamos transando, demonstrando que tudo que está focada é em nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
03 [ beyond the love - choni ]
Fanfiction》 sequência de better together 《 O casamento não é um conto de fadas, você precisa lutar e sofrer muito pelo "felizes para sempre". O tão iludido "final feliz" não é algo que vem de mão beijada, tem que ter esforço, comprometimento, paciência - muit...