Felizmente era Shinobu, carregando as três bolsas, uma nas costas, outra na frente e a outra na cabeça.
- Peguei o material de vocês, porque diferentes de certas pessoas, eu sou fiel e não abandono minhas amigas. - A Kochō falou jogando as mochilas no chão.
- Olha quem fala, a menina que abandonou sua própria prima, NO MORRO! - S/n falou alto se agachando e pegando sua bolsinha azul turquesa.
- Já faz tempo, ninguém lembra mais. - Shinobu falou dando de ombros, enquanto Mitsuri acabava rindo já segurando sua mochila.
- Eu lembro! - Persistiu a "maluquinha".
- Lembra nada, mudando de assunto, vocês foram para o morro de novo? - Questionou a Kochō e Mitsuri balançou a cabeça afirmando. - Perderam as cabeças? Já disse antes e repito, se alguém se apaixonar por vocês, eles sequestram vocês no alto do morro e não soltam mais, minha mãe tinha uma amiga, que sumiu dessa forma, até hoje ninguém a encontrou, só se sabe que ela andava com um marginal. - Shinobu tagarelou fazendo as meninas se assustaram.
- Pensando bem, eles eram estranhos. - Mitsuri pôs a mão no queixo pensativa.
- Eles quem e por quê? - A Kochō mais nova perguntou curiosa.
- Sei lá, apareceram de forma inusitada, eram bonitos, deram caronas para a gente e também acho que aquele moreno dos olhos diferentes, com a lateral da cabeça raspada.. Sei lá, do nada ele bagunçou meus cabelos. - A Kanroji resumiu seus pensamentos relembrando da cena em que Obanai afaga seus cabelos e a mesma se afasta.
- Marginais. - A Kochō concluiu. - Deve ter se apaixonado por você, Mitsuri.
- Sem contar, que tenho certeza que mentiram seus nomes. - S/n disse coçando a cabeça. - Mas a Mitsuri disse que não lembrava, dai paguei de doida. - A mesma disse sentido vergonha.
- Ah! - A rosada exclamou levantando seu dedo indicador. - Eles haviam dito que eram Saci e Itaki, acho que estou lembrando.
- Quase isso, foi Sasuke e Itachi. - Declarou S/n, então Mitsuri arregalou os olhos.
- Sim, sim. Foi isso mesmo, caramba. Fomos muito burras. - A rosada falou, enquanto a maluquinha enrugou sua testa triste.
- EU AVISEI. - Gritou a Kochō mais nova.- Nada de subir o morro, é muita tretaaa!
- Tudo bem, Shinobu. - S/n declarou. - Você tem razão, vai que aquele Douma e Obanai nos sequestre, Deus me livre. - Concluiu juntando as mãos como se estivesse suplicando aos céus.
- Mais uma coisa, vocês subiram nas motos deles? - A arroxeada perguntou
- Pareceram gente boa. - S/n murmurou um pouco intrigada com isso tudo.
- SUBIRAM? - A Kochō falou alto levando a mão para sua boca. - Ah meu pai, não venham me dizer que disseram aonde moravam.
- Não, isso não, somos burras, mas não nesse nível. - Retrucou Mitsuri.
S/n pensou por uns instantes ficando tensa.
- Mitsuri. - Sua melhor amiga a chamou. - Eles sabem onde estudamos. - Declarou S/n.
- Eita. - Shinobu disse pondo a mão na nuca. - Tento ajudar, mas vocês não se ajudam. - A arroxeada falou começando a andar.
- Tá indo para onde? - A Kanroji perguntou indo atrás e S/n acompanhou.
- Pra casa? - Respondeu a Kochō mais nova como se fosse óbvio.
- Ah é, vamos para casa então. - Mitsuri falou sorrindo.
(...)
Logo o sol se pôs e nasceu novamente, o professor da sala de S/n, passava assunto novo e a mesma parecia está entediada, foi quando Mitsuri a cutucou.
- Uzui está olhando para você. - A Kanroji sussurrou e a Kochō mais velha ficou tímida e suas bochechas tomaram cores, ela gostava muito de Uzui, um homem alto com cabelos brancos e um olhar penetrante.
S/n se abanou e olhou pelos cantos dos olhos, sim, ele estava a olhando, só que não, ele estava observando a janela que ficava logo atrás da "maluquinha", como Douma a chama.
Mas a mesma não percebeu e ficou sorrindo para o vento, Uzui vendo a garota sorrir, se envergonhou, fechou a cara e olhou para frente.
- Quando ele fica tímido é tão fofo. - Murmurou S/n sentindo seu coração acelerar.
- Ele gosta muito de você, percebo isso. - Mitsuri tagarelava.
Shinobu anotava tudo que o professor dizia, até mesmo se espirrasse.
- Tenho certeza, pode se confessar, conheço o amor, é recíproco. - A rosada falou dando esperanças a sua amiga, que parecia muito tensa.
S/n olhou pelos cantinhos dos olhos e viu o branquelo com as mãos apoiadas sobre o queixo prestando atenção na aula.
- Não sei... O que você acha, Shinobu? - S/n questionou cutucando a prima.
- Hã? O quê!? - A arroxeada disse um pouco distraída.
- SHINOBU, QUANTAS VEZES VOU PEDIR PARA VOCÊ NÃO CONVERSAR NA AULA, POR FAVOR SAIA. - O professor gritou, Shinobu abaixou a cabeça e saiu arrastando seus pés, que injustiça.
- Isso foi injusto. - Mitsuri sussurrou.
- Licença professor, Shinobu não estava conversand- O professor interrompe a maluquinha.
- Tem razão, era o trio da alegria, Mitsuri e S/n, saíam, AGORA. - Gritou o professor pistola, suas queridas alunas obedeceram.
As meninas saíram juntas e se encontraram com Shinobu chorando no banheiro.
- Shinobu? - S/n a chamou, ela ergueu a cabeça, então era notável ver o rímel borrado da Kochō.
- Só queria terminar de fazer minhas anotações. - Ela soluçou enxugando as lágrimas.
Mitsuri entrou em pânico e a abraçou.
- Não pensa nisso. - A Kanroji tentou consolar. - Pense no Tanjiro, é o garoto que você gosta, né, Maria Mucilon? - A rosada disse brincando, era verdade, a Kochō gostava de um garoto do nono ano, que havia repetido duas vezes seguidas.
Uma delas foi porque entrou tarde na escola e a outra reprovou por falta.
A arroxeada sorriu ainda chorando.
- Vou ser rica o suficiente para nos sustentar, Tanjiro Kamado que me espere. - Shinobu falou convicta e suas amigas assentiram positivamente.
Passaram alguns dias, um, dois, três...
No quarto dia, Douma sentiu algo ruim no peito, uma pontada de curiosidade.
Como será que estava a coitadinha, vulgo a maluquinha? Será que estava sendo ingênua e facilmente manipulável? E por que não subia mais o morro?
Douma se perguntava enquanto calculava o preço da quantidade de drogas que havia na sua casa.
Também se questionou se deveria dar um pulinho na sua escola.
- Merda! - Exclamou o mesmo vendo que cortou seu dedo com a caixa de papelão, se enfezou e focou cem porcento em seu trabalho.
Quando terminou pensou seriamente em ir na escola de S/n e Mitsuri, fazer um susto nela junto de Obanai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar um traficante Imagine Douma
FanfictionUma cidade, duas pessoas diferentes, um traficante e uma estudante do ensino médio. Um homem vaidoso e galante. Uma garota humilde e gentil. Um assassino nato que esconde sua verdadeira essência para ficar ao lado de uma certa garotinha. Uma garo...