Muzan, Mullin

211 29 28
                                    


Muzan Kibutsuji, um homem alto, na faixa dos seus trinta e seis anos, cabelos negros como a escuridão, olhar profundo como duas rubis, conhecido internacionalmente por ser dono de várias empresas dedicadas a dar suporte a celebridades.

Literalmente o dono dos donos, pra ser preciso, sócio majoritário de agências.

Mas o que esse tipo de homem estava fazendo no aeroporto do Japão? Por que um homem tão rico e inteligente, com conexões em toda parte, estaria fazendo dentro de um país tão pequeno? Implantar mais uma de suas empresas e recolher novos talentos? Entretanto, lá, já havia várias, afinal a sede era lá, suas raízes, mas ao longo dos anos, mudou-se para os Estados Unidos e lá seu império expandiu-se.

Muzan ao caminhar para fora do aeroporto, chegando nas ruas, pôde ver seu irmão segurando as lágrimas.

- Você finalmente voltou, irmão. – O irmão de Muzan, declarou com um sorriso, eles eram gêmeos, porém haviam alguns traços que não era iguais, por exemplo o cabelo do outro era castanho, mas da mesma forma que o Kibutsuji, os olhos eram vermelhos.

Após uma cerimônia de boas vindas, Muzan tocou no ombro de seu irmão.

- Mullin, eu tenho algo pra te contar, agora que nosso pai está vivendo na Europa junto de nossa mãe aproveitando a aposentadoria deles... – Seu irmão o interrompeu ficando curioso.

- Aonde você quer chegar? – Questionou Mullin.

- Eu tenho um filho ou filha e estou procurando, ninguém irá me impedir de achá-lo. – Muzan falou ficando envergonhado, o seu irmão não fazia a mínima ideia. - Talvez, ela, tenha abortado, naquela época era tudo difícil, Mullin. – O queixo do seu irmão quase batia no chão enquanto escutava as lamentações.

- Tu... tivesse... um... filho? – O mais novo, com diferença de um minuto, Mullin, processava a informação.

- Não sei. – Muzan ficando nervoso começou a enrolar seu cabelo com o dedo.

- E como diabos foi isso? Faz tempo? E porque eu não sei de nada? – Questionava o de cabelo castanho.

- O nosso pai, sabe como ele é, você o conhece. Perfeccionista, rancoroso e também consegue esconder muito bem as coisas. – Muzan deu uma pausa. – Tudo aconteceu quando eu tinha dezenove anos, o pai já estava pensando na ideia de passar as empresas que tinha dedicadas a celebridades e queria que eu tivesse estudos aprofundados pra lidar com tudo o que ele planejava...-!– Mais uma vez foi interrompido pelo seu irmão.

- Você era um galinha, ficava com uma e com outra nessa época, deixava a mãe de cabelo em pé, agora minha memória está ficando clara, comparando o seu você de hoje, chego na conclusão que é muito diferente do seu você do passado, parando pra pensar, algo aconteceu naquela época, que mudou até sua personalidade... Eu não acredi... – Muzan esbofeteou a cabeça de Mullin, enfim irmãos.

- Vai querer saber o que aconteceu? Sim ou não? – Questionou o de cabelos negros, o mais novo confirmou lentamente a cabeça um pouco assustado. Antes que pudesse continuar a falar o telefone de Mullin começou a tocar e imediatamente atendeu.

- Só um minutinho, é importante. – Mullin disse com um sorriso nervoso enquanto o mais velho revirou os olhos.

- Mais importante que minha ou meu filho? – Muzan questionou baixo indignado, porém tinha um bom motivo por trás.

Após uma conversa curta com a outra linha telefônica, o mesmo abriu um sorriso para Muzan.

A personalidade deles eram peculiares.

Como (não) conquistar um traficante Imagine DoumaOnde histórias criam vida. Descubra agora