Muzan que havia esbarrado em S/n e sido grosseiro com a mesma, sentiu-se um aperto no coração, quando olhou pra trás a viu distante quase sumindo de seu campo de visão, viu seus cabelos negros brilharem e algo dentro dele disse:
"Se fosse minha filha não esbarraria nos outros assim, mal educada."
Engraçado né, o sujo falando do mal lavado. Bom, hoje vamos fofocar um pouco sobre o que acontecia na vida de Uzui Tengen, como todos sabem, ou como deveriam saber, ele levou uma surra e ficou aleijado, fazia pouco tempo que tinha se esborrachado no chão, por isso ainda usava muletas e andava como um coitado. O que poucos sabiam era que... Uzui tinha três namoradas, isso mesmo, TRÊS... o pior vinha a seguir, quando Uzui foi xingado por S/n no capítulo 15, por 'resto de aborto', ele sentiu um aperto no coração, ninguém ousava o xingar, ele era tão----- aquele garoto. Então, ele simplesmente queria que ela fosse sua QUARTA namorada. Pior que ele apanhou por ela e nem mesmo percebeu, esse era jegue mesmo.
Ele estava de terno, em frente a escola, ele queria pedir a sua mão em público, na frente da escola toda. Mesmo de muletas, mas era que seu coração ansiava por ela, seu corpo, mente e tudo. Era uma coisa louca de se explicar, afinal S/n tinha um jeito imperfeito que o atraía.
Bom, a Kochō chegou na escola tão pensativa que nem notou Uzui de terno com uma gravata borboleta, só passou direto pensando na gravidade de seus problemas, era problema pra cá, pra lá. A mordida do Douma, seu jeito feroz- Opa, S/n acabou tropeçando numa pedra e comeu grama. O Tengen foi proibido de entrar na escola de terno, teve que voltar pra casa e por o uniforme.
~Com Kanae...
A mesma estava estressada, mas pelo o menos, hoje tinha folga, ela alimentava Baji, quem é que lembra dele, hein? Nosso querido escorpião amarelo, brasileiro, mas hoje, meus queridos. Hoje... era um dia trágico, a filha acabou melando o seu traje de terra e se engasgado com capim, e agora, Kanae Kochō havia sido picada pelo seu próprio bichinho de estimação, ela estava tão tonta das ideias que esqueceu de colocar sua luva, Baji ficava agressivo quando sentia fome, ela começou a suar, tinha se esquecido que seu escorpião mudava totalmente de comportamento quando sentia uma imensa vontade de comer.
- BAJIIIIII, NAAAAAAAAAAAAO. – Ela gritou em pânico, foi quando ouviu batidas na porta. Era um péssimo momento, mas ela precisava de ajuda, era urgente.
A mesma com o braço molengo se arrastou até a porta, porque as pancadas estavam altas demais.
Ela girou a chave com dificuldade, o homem do outro lado impaciente pelo grito, forçou o trinco e abriu.
- Eu escutei um grito. – Disse Sanemi com o semblante preocupado.
- Ah, eu, ah. Gaveta, esquerda, hospital, veneno. – Kanae começou a suar cada vez mais, tendo dificuldade de respirar.
Sanemi pegou a mulher estilo noiva, a mesma estava com muita dificuldade de respirar, em menos de segundos começou a ter uma febre que aumentava a cada minuto.
- Minha filha... – Ela disse ficando com as bagas dos olhos amostra.
- Já entendi, huh. – O branquelo disse caminhando para o seu carro que como sempre estava estacionado por perto.
- O que aconteceu com ela? – Tokito Muichiro perguntou no banco de trás, Sanemi botou a cabeça da mulher desacordada no colo do mais novo.
- Envenenamento. – O Shinazugawa disse batendo a porta dianteira com força e correndo para o banco do motorista.
- Tá, mas porque envenenou ela, o chefe não vai ficar bravo? – O Muichiro perguntou e levou um tapa na cabeça. - O carro nem têm placa, não vão parar a gente no caminho? – Tokito perguntou mexendo no cabelo da muié.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar um traficante Imagine Douma
FanfictionUma cidade, duas pessoas diferentes, um traficante e uma estudante do ensino médio. Um homem vaidoso e galante. Uma garota humilde e gentil. Um assassino nato que esconde sua verdadeira essência para ficar ao lado de uma certa garotinha. Uma garo...