Leia o capitulo escutando a música irá fluir muito! Boa leitura.
Perigo🤬
Depois que eu e a maluca da Lua dançou no restaurante, voltamos pra mesa e terminamos de comer nossa sobremesa. Já era 22:50 e os garçom avisou que as 23:00 eles iria fechar i pá, então, paguei a conta, que ficou caro pra porra, 900 conto em um jantar não é fácil não mané, mas como é pra minha mina eu pago até 1.000 só pra ver o rostinho feliz dela.
Lua: vou mandar mensagem pra thay falando que daqui 20 minutos a gente passa lá e pega as crianças. -falou entrando no carro.
- não precisa, as crianças vai ficar lá até amanhã. -falei ligando o carro e ela me olhou franzindo a testa.
Lua: tá maluco? Thay tá grávida não pode ficar passando nervoso não, as crianças tá terrível amor. -falou e eu me segurei pra não rir.
- Rato disse que até agora eles tão de boa, já até dormiram, agora relaxa aí que nossa noite ainda não acabou. -falei e sorri de lado.
Lua: aí meu deus, o que tu tá aprontando? -falou me encarando e eu olhei pra ela mais logo desviei o olhar.
- relaxa aí mina, tu tá igual quando a gente saiu a primeira vez, com medo de eu te matar. -falei rindo e ela bufou.
Lua: isso não tem graça não, não tenho culpa se você era psicopata, queria sair matando todo mundo.
- eu nunca fui psicopata, eu só matava quem merecia ué, se morreu é porquê preocurou a morte. -falei e ela me olhou negando.
Lua: não acredito nisso não, tá brincando com minha cara? -falou olhando pra fora do carro quando chegamos no motel.
- tô brincando não, tu sempre me falou que queria vir nesse motel um dia não foi? Então, hoje eu vou me acabar com essa tua buceta rosada. -falei e ela colocou a mão no rosto morrendo de vergonha.
Lua: tu sempre estraga tudo não é possível. -falou e eu ri.
Passei na recepção e peguei a melhor suíte, não tô nem aí pra preço,minha preta merece todo conforto.
-e aí curtiu? -falei vendo ela sentar na cama.
Lua: demais, mas acho que tu não precisava gastar tanto, poderíamos transar em casa mesmo. -falou e eu encarei ela.
- luana vê se entende, eu não ligo pra quanto é o bagulho, se você e minhas crias tiver feliz, eu tô também. Todo o dinheiro que eu vou gastar hoje, eu faço em um dia pô, dinheiro não falta pro pai. -falei batendo no peito e ela pulou no meu colo.
Lua: eu sei amor, mas eu acho que deveríamos dividir as coisas. Não é certo tu pagar tudo não pô, eu tenho dinheiro também, não é justo. -falou e eu agarrei o pescoço dela.
- quando eu pedi pra tu se minha mulher, eu não queria saber se tu tinha dinheiro ou não, eu só quero cuidar de ti, sustentar teus luxos pô, eu me amarro muito na tua responsa e no teu carácter, tu foi a primeira mulher que se envolveu comigo não pelo dinheiro, tu se envolveu comigo pra somar e eu me amarro nisso. -falei e ela segurou meu rosto com as duas mãos.
Lua: tá bom então, meu carro chefe. -falou zuando e eu agarrei aquele bundão dela.
Joguei ela na cama e voei em cima dela, comecei a beijar a boca dela, nosso beijo tinha gosto de amor, saudade, tesão, e todos os vinhos que tomamos no restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (2° temporada)
Fiksi PenggemarApesar dos desentendimentos, quando dois querem,dois buscam,dois se une,dois se fortalecem ,dois correm atrás,dois respeitam,dois fazem dar certo,dois ganham o sucesso,dois comemoram,dois amam. ❤️💏