27

228 7 0
                                    

Perigo 🤬

Eu não sei o que esses vermes viu, todo dia quer subir o morro, fica de graça na entrada, aborda morador que tá vindo do serviço, tô boladão já.

Depois que eu subi pra casa pra mandar o papo pra Luana, o Ph disse que eles tavam se preparando pra subir, eu tô com um pressentimento estranho, mas não vou deixar isso me abalar.

Atravessei minhas duas fuzil nas costas, coloquei meu colete, duas pistola em cada lado da cintura, munição, e os caralho tudo.

Ph: aí meu mano, os vapor tá tudo aí fora. -falou entrando na minha sala e eu concordei e me levantei.

- bom dia rapaziada! -falei e eles responderam, tava todo mundo bem equipado, armado do pé a cabeça, gosto assim. - como esperado todos já estão equipados, vou mandar o papo. Aqui é um por todos e todos por um, se o mano que tiver com vocês cair, e tiver como ajudar, vocês volta e ajuda. Aqui é a Rocinha porra, ninguém vai tomar nosso morro, ninguém!! -gritei e eles começaram a gritar.

Vapores: UM POR TODOS E TODOS POR UM! VAMOS PRA CIMA PORRAA. -gritaram e o Ph me olhou sorrindo, tenho maior orgulho do meu bagulho mermo pô.

Batemos o joelho no chão e fizemos nossa oração, que deus nos proteja.

Dividimos os vapores que no total era 550, fora os que ficaram espalhado pelo morro. Graças a Deus eu tenho um forte amarmento e com os melhores saldados.

Eu, Rato, e uns 20 muleques subimos em algumas lages e ficamos deitados, lá dava pra ver o que os verme fazia. LC,Ph, e mais 20 vapores foram pra parte principal da favela, os outros alguns foram pra parte de trás do morro e outros ficaram ali pra trocar tiro mermo.

Não demorou muito e os fogos foram lançados, começou a troca de tiros e vinha tiros de todos os lugares possíveis, mas pelo jeito estávamos em vantagem.

Rato: abaixa abaixa. -falou me empurrando e um bala de metralhadora passou entre nós, era pra acertar na minha cabeça.

-valeu mano. -fiz o toque com ele e pulei pra outra laje.

Vapor: aí patrão, vão bora daqui. Eles sabem que tamo aqui, se nois ficar aqui vamo virar comida pra porco. -falou se agachando e eu concordei com ele.

Rato: vamo descer e trocar tiro pô, sem caô. -falou descendo da laje e eu pulei logo em seguida.

Começamos a correr pelos becos até que encontramos dois polícias subindo na rua da minha casa.

Atirei na cabeça de um e o Rato na cabeça do outro, eles estão tentando pegar alguma coisa e eu vou descobrir.

Avançamos mais um pouco e só via corpo e sangue pelos becos,bastante verme morreu, mas tinha alguns dos meus também.

Ph: preciso de ajuda aqui no beco 10 pô, agoraa. -falou rápido pelo radinho e começamos a correr até lá.

Quando chegamos tinha muito verme, muito mermo e só alguns vapores, pois os que estavam estava baleado.

Começamos a trocar tiros com eles e não tava fácil não pô, eles estavam equipados pra porra.

Já tínhamos matados um par dos deles e eles recuaram, descemos a rua principal e eles estavam no pé do morro. Até em tão eu achei que já tinha acabado, só que quando eu mosquei um policial alto, magro, me pegou pelas costas e colocou uma arma na minha cabeça, me conduzindo pra um beco aonde tinha alguns homens.

- olha só se não é o glorioso Bryan, quanto tempo em! -um outro homem falou debochando, eu juro que conheço essa voz, mas não me lembro da onde.

Jorge: não vai falar boas vindas pro seu sogro? Pior modo de recepção em. -falou e deu sinal pro outro homem me jogar no chão, eu já estava sem meus fuzil e eu não sei cadê meus vapor.

- você é um comédia do caralho, Luana tem vergonha de te chamar de pai seu lixo. -falei cuspindo na cara dele e ele me olhou com raiva.

Jorge: quem você acha que é seu drogado? Cadê a Luana? -falou chutando minhas pernas e eu só queria socar a cara desse filha da puta.

- quem eu acho que eu sou? Hmm deixa eu pensar.. eu sou lindo, gostoso e a pessoa que você tem mais medo, por motivos que você só é brabo com os verme do teu lado né? Tu é um cuzão que não consegue resolver as coisas olho a olho. -falei e ele começou a depoisitar chutes pelo meu corpo, eu já estava ficando fraco, mas não vou dar esse gostinho pra esses filha da puta.

Jorge: cadê a Luana caralho??? EU SO SAIO DAQUI COM MINHA FILHA. -gritou me dando um soco na cara.

- você nunca vai achar ela, seu pau no cu. -falei virando meu rosto e vi meus vapor em cima das casas, pronto pra atirar.

Jorge: tu é um fudido Perigo. Luana está com você por dó, tu é um drogado do caralho, tenho nojo de você! -falou cuspindo na minha cara e eu fiquei cheio que ódio.

Xxx: aí patrão, vamo embora eles estão equipados pra caralho. Se ficarmos aqui vamo morrer. -um dos polícias falou e eu soltei uma risada sarcástica.

- é sempre assim né? Tu não aguenta bater de frente com minha tropa não seu cuzão. Tu sumiu por anos e agora vem querer a Luana, se depender de mim tu não vai encostar nela nunca mais! -gritei e dei sinal pros vapor atirar.

Não demorou muito e começou uma troca de tiro, caiu muito verme, muito mesmo, ficou no mínimo o Jorge e mais uns 5, quando ele viu que estava em desvantagem,me deu alguns tiros e correu, só que meu vapor conseguiu acertar a cabeça dele.

Senti meu pescoço arder e coloquei minha mão em cima do tiro.

Ph: Rato caralho, ajuda aqui porra. -gritou e os vapor veio tudo correndo na minha direção.

Depois disso não vi mais nada, só tudo girar e eu amolecer no colo do Ph.

No alto da Rocinha (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora