25

278 9 0
                                    

Perigo🤬

Eu tava com uma saudade da minha nega, ela é meu alicerce, mesmo não concordando na ideia dela ir morar em outro barraco eu tenho que aceitar, se não eu perco o amor da minha vida e isso é o que eu não quero.

Depois que tínhamos transado pra caralho, puxei ela pro meu colo e deitamos ali na sala mermo, acordamos e já era 23:20 da noite, tavamo suado, com sede, os caralho tudo, bagulho mó doido.

Lua: pega água pra mim. -falou tampando a bct dela com uma mão e com a outra tampava os peitos.

- tu é folgadona, por que tu tá tampando garota? Eu já vi isso tudo, em todas as posições existentes. -falei mordendo o lábio inferior e ela me olhou revirando o olho. -revira esse olho quando tu tiver se acabando no meu pau. -falei e ela me deu um chute.

Fui pra cozinha, bebi água e coloquei um pouco no copo da doida, levei pra ela e a mesma já tava de calcinha e com uma blusa minha, sorri vendo aquela cena maravilhosa.

Perigo: saudades de perder minhas blusas pra tu, tu me faz tão bem.. -falei em um sussurro.

- o que tu disse? Que eu sou linda? Fala mais alto por favor. -Falou fazendo sinal com a mão e eu ri dela.

Perigo: tu vai embora mermo nega? -perguntei e ela concordou se levantando. -arrumei um barraco pra tu, acho que tu vai curtir. -falei e ela me olhou com um sorriso de orelha a orelha.

Lua: sério Bryan? Posso ir ver? -perguntou e eu concordei.

Perigo: coloca um short e vamo lá, tu vai curtir, o bagulho é maneiro. -falei colocando minha blusa no ombro

Lua: vamo então, tô pronta. -falou amarrando o cabelo em um coque frouxo, aff que mulher gostosa.

Peguei minhas armas e coloquei uma em cada lado da cintura, peguei minha moto na garagem, ela subiu na garupa e fui pro alto da Rocinha, a casa era quase do lado do mirante, tinha uma vista do caralho.

Lua: por que tu não aluga pra nenhum morador? Ela é linda por fora. -falou olhando tudo em volta. -fora a vista daqui, eu amei real. -falou sorrindo.

Perigo: tu é muito emocionada, nem entrou dentro da casa. -falei abrindo o portão e ela revirou o olho me dando um tapa na cabeça.

Lua:tu é chato pra caralho. -falou entrando atrás de mim. -UAU caralho Bryan. -falou quando viu uma piscina enorme e um mine jardim ali, bagulho é outro patamar.

Perigo: curtiu gatinha? -perguntei e ela concordou sorrindo. - vem vamo entrar. -falei pegando a mão dela e entramos dentro na casa.

Lua:isso é surreal de bonito Bryan, coisa de rico mermo. -falou descendo as escadas.

Perigo: te falei mina, bagulho é outro patamar. -falei sentando no sofá e ela me olhou sentando do meu lado.

Lua: por que existe essa casa, sendo que tu não aluga pra ninguém? -perguntou me olhando e eu peguei uma cigarro de maconha no meu bolso.

Perigo: por motivos aí mina, coisa pessoal. -falei acendo o cigarro e ela me olhou fazendo bico.

Lua:e eu não posso saber do teu pessoal? Legal em.. -falou virando a cara e eu dei uma risada.

No alto da Rocinha (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora