63

180 7 8
                                    

Meleca 🤑


@gabriel021: a meta é subir sem pisar em ninguém, pro progresso fluir e eu ir mais além.🤑

10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10.300 curtidas 10.099 comentários

eu fiquei mó felizão por ver que a Luana decidiu o melhor p ela, falou as verdade na cara daquele puto. Eu já tava putão por ele estar pagando de santinho, imagina quando pensei que ele iria bater nela, já mandei os mlk ficar com a arma engatilhada, qualquer passo dele já era um tiro na cabeça p matar.

Mas ainda bem que não precisou disso, ela terminou na frente de todo mundo, decidiu expor as traições e esses bagulho aí, essa menina é louca mané se eu fosse uma mulher nunca que eu bateria de frente com um traficante, mas certa ela. Já aguentou bagulho demais.

A gente já tinha chegado do morro, ela subiu pro quarto chorando p cacete, decidi deixar ela no cantinho dela até ela raciocinar o que acabou de acontecer. Até pq eu sou bandido, não sirvo pra conselhos, o único conselho que eu iria dar a ela é dizer p ela ficar comigo pro resto das nossas vidas, mas agora eu acho que não é um bom momento p ela entrar em um relacionamento.

Xx: aí patrão, e os pivete da Luana? Vai deixar na boca até que dia? - me puxou no radinho e eu comecei a rir nos meus pensamentos.

- oh seu idiota, que parte que eu mandei deixar na boca? Mds mano, seis tão foda em. Trás eles aqui em casa caralho. - falei e ele riu.

Xx: eu lá vou adivinhar mano, em um dia tu sequestra a mina e no outro quer casar com ela. - ele riu.

- olha aqui seu porra, para de se intrometer na minha vida moro?

Xx: boto fé patrão, tô levando eles aí. - desligou o radinho e eu passei a mão na cabeça.

Eu não sei o que eu faço da minha vida agora, não sei como eu vou "cuidar" da Luana e dos filhos dela, mas eu vou cuidar! Nem que p isso eu gaste muito dinheiro, mas eu vou dar a vida que ela sempre quis pros filhos.

Jp: pai. - começou a descer as escadas devagarinho.

- qual foi? - perguntei meio com medo.

Jp: sai do quarto da Luana agora. - franzi a testa. - fiquei servindo de colo p ela chorar, pelo menos eu ajudei e ela dormiu.

- mas mlk, os fi dela tá chegando aí. Vai ter que acordar a mina, e eu não vou depois ela fica brava cmg. - falei.

Jp: tu é molão dentro de casa mesmo né, mds. - me zoou e eu mostrei o dedo.

A campainha tocou e eu mandei entrar, já sabia que era o vapor.

No alto da Rocinha (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora