49

212 5 1
                                    

Lua🌜

Mano, por um lado eu amei que a Anne sentou e conversou com o Pedro, agora por outro eu amei também, pq a vida é dela e ninguém tem que se meter, eu em.

Depois do churrasco de ontem, eu percebi que os dois estavam tendo uma relação de respeito por causa do Davi que querendo ou não, ainda é uma criança.

Falando em criança, tenho sorte que ele e a Maria cresceu juntos, eles tem apenas 5/6 meses de diferença, então achei bom quando eles ficassem maiores. O Jorge tem 7 anos, mas também vai crescer junto com eles.

Mas enfim, a única coisa que eu sei é que nois tá ficando veia e fds kkkkk.
....
Perigo: abaixa Luana caralho. - gritou.

a gente estava almoçando quando os fogos foram lançados, sinal que o morro está sendo invadido.

Perigo: pega a Maria e vai pro porão. - falou baixo e eu assenti. - cadê o Erick? -perguntou passando a mão na cabeça.

- ele está na casa da Luísa. - falei "calma".

Em pouco minutos eu ouço um tiro forte vindo dos fundos, então corro com a Maria pro porão. Eu estou morrendo de medo, mesmo eu já estando acostumada, faz tempo que não invadem e tals.

Maria: mãe o pai vai ficar bem? -falou chorando.

- vai filha. Seu pai é forte. - falei sem querer preocupar ela.

Cinco minutos se passaram e os tiros aumentaram, escutei passos pela casa e muito homem conversando.

Xx: ela não está aqui não patrão. - escutei um homem falar pelo radinho. - porão? Aonde é o porão dessa casa? - perguntou pro homem do outro lado do radinho.

Em poucos minutos eu percebi que eles estavam atrás de mim, mas pq? Pq eles me querem?

Senti os passos ficando mais perto e decidi fugir dali com a Maria, e perigoso? Sim, mas eu que não fico aqui para ser sequestrada ou morta.

Apertei no botão de esconderijo e um buraco apareceu, vou dar um jeito se passar por ele.

Me abaixei e tentei passar pelo buraco, ele era estreito então me ralei inteira.

- aí porra. - falei passando a mão no machucado que estava pré sangrando. - vai filha vem. - puxei ela, por conta dela ser magrinha e baixinha, não se ralou.

Empurrei a porta que tampava o buraco, peguei na mão da Maria e corri pra mata que tinha atrás de casa, corremos tanto, mas tanto que estávamos quase no morro do pai da Thay.

Me abaixei em uma árvore e fiquei encolhidinha com a Maria ali.
.....

Perigo👀

Acordei, fiz minha rotina matinal, tomei café e fui p boca. Hoje o dia estava estranho, eu estava com um aperto no coração, sentindo que iria acontecer algum bagulho.

Ph: aí patrão, suave? -fez o toque.- hoje chega carregamento de droga. - olhei p ele.

- pô viado, tava nem lembrando disso. - passei a mão na cabeça. - que horas esse bagui aí? - perguntei.

No alto da Rocinha (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora