Lua 🌙
Já tinha passado uns 2 dias desde que a gente fez aquela festinha comemorando o natal. Naquele mesmo dia os meninos dormiram aqui em casa, todo mundo tava com o cu lotado de cachaça e maconha.
Então, resolveram ficar aqui mesmo. Eu não ligo, até porque a casa é grande e cabe todo mundo, fora que eu amo a sensação de casa cheia. Principalmente se for com pessoas especiais.
Não sei, mas casa cheia me lembra muito quando eu era pequena. No final de semana a casa da minha avó lotava, a gente sempre se reunia e é uma das memórias que eu mais amo.
eu tava arrumando a bagunça do natal até hoje, querendo ou não eu faço tudo quando a Maya está dormindo. Quando ela está acordada, não dá para fazer muita coisa. Já que eu sempre fico com ela o dia inteiro.
Meleca: vamo dar um pião hoje? - apareceu com a Maya no colo.
Lua: pô amor, eu tô muito cansada esses dias. Mas qual lugar tu queria ir? - ele me olhou dando de ombros.
Meleca: tava afim de ir jantar contigo, depois ir pra praia. - olhei pra ele. - mas se tu não quiser tá de boa.
Lua: Maya vai ficar com quem? - perguntei e ele me olhou. - não quero levar ela, quero ter um tempo só nosso.
Meleca: converso com o Vk então, vejo se dá p ele ficar com nossa cria. - concordei.
Lua: tava dando melencia pra ela? - perguntei reparando na Maya que tava toda melada e com a boquinha vermelha.
Meleca: fui dar um pião com ela, se acredita que ela viu o menino comendo e fez maior pira na frente de geral? tive que ir pedir um pedaço pra mãe do menino. - olhei pra ele franzindo a testa.
Lua: tu não tem juízo nenhum.
Meleca: não tô te entendendo, por que eu não tenho? tinha nada demais pedir um pedaço pra mãe do molequinho. - olhei pra ele dando risada.
Lua: me dá ela aqui. - falei pegando ela do colo dele e e fui limpar a boquinha dela.
Maya: papai. - falou estendendo os bracinhos pro Gabriel que olhou pra ela rindo.
Meleca: papai tem que resolver umas coisas agora, meu amor. - ela olhou pra ele atenta. - depois o papai te pega.
Em poucos minutos os olhinhos dela encheu de lágrima e o biquinho de choro já apareceu, começamos a rir da situação.
Nunca vi uma menina ser tão apegada no pai assim!
Meleca: eu vou ir pra boca agora, amor. - falou me olhando.
Lua: leva ela, Gabriel. Só não deixa ela ver coisa que não deve. - ele concordou pegando ela no colo e saindo de casa.
Meleca nunca foi de ficar na boca direto, ele sempre colocava o V2 p resolver tudo pra ele. Só que esses dias ele tá ficando lá direto, o que é estranho.
Eu já perguntei o por que, mas ele não fala nada comigo. Como se estivesse me polpando de saber das coisas do tráfico, ele me disse uma vez que eu não conheço o verdadeiro Gabriel e que não quer me mostrar quem ele é tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (2° temporada)
Hayran KurguApesar dos desentendimentos, quando dois querem,dois buscam,dois se une,dois se fortalecem ,dois correm atrás,dois respeitam,dois fazem dar certo,dois ganham o sucesso,dois comemoram,dois amam. ❤️💏