Thay🌞
Como eu já era acostumada com invasões eu quase não me importei, mas quando eu vi na tv que os polícia tinha metido bala em todo mundo, meus hormônios deram as caras, chorei igual doida. Só parei de chorar quando o Lucas chegou aqui em casa, depois a Lua foi ficar com o Bryan e eu fiquei com as crianças. Graças a Deus eles são uns anjinhos, nem me deram trabalho, mas quem disse que a lua intende? Ela contratou uma babá porquê não queria me dar trabalho.
Minha barriga já estava grandinha, eu não vejo a hora de poder pegar o Jorge no colo,tenho certeza que independente de qualquer coisa ele vai ser muito amado.
Eu queria muito voltar a trabalhar, mas quem disse que eles deixam? Lucas falta brigar comigo por conta disso, Lua não quer me deixar ir de jeito nenhum,falou que lá já tem muitos advogados e não precisa que eu vá até o Jorge nascer.
Acordei era 09:30 e como de costume o Rato já não estava mais em casa. Com isso do Perigo no hospital, ele e o Ph fica de frente do morro, e só duas pessoas pra cuidar de um morro todo é meio complicado, mas eles já estão acostumados.
Levantei da cama, fui pro banheiro,tomei um banho,lavei cabelo e tudo que eu tenho direito, me sequei e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo, escovei meus dentes, pentiei meus cabelos e sai do banheiro.
Passei meu desodorante,meu perfume, hidratante, e depois passei meu "Rosa Selvagem" ele ajuda a não dar estrias, mancha na gravidez, nem amei né.
Peguei meu celular que estava carregando na cômoda e desci pro andar de baixo. Peguei uma torrada,geleia de morando,leite,Nescau, e mais algumas coisas, me sentei e comecei a comer.
Ainda bem que até agora eu não estou tendo enjôo, não sei se eu aguentaria.
Quando acabei de comer coloquei o que eu sujei na pia e comecei a lavar a louça que tinha ali. Depois que acabei eu fui dar um jeito na casa, o Rato tinha me ajudado a fazer uma faxina nela esses dias, então, tava limpinha, era mais poeira que tinha na sala e na cozinha. Passei um pano com desinfetante na sala e outro na cozinha, depois enchi o balde e subi pro andar de cima.
Passei pano lá em cima também e depois desci pra colocar roupa pra bater. Não demorou nem 01:00 hora e eu já tinha acabado de arrumar tudo.
Me sentei no sofá e liguei a caixinha de som, eu amo escutar música vocês não tem noção.
Mandei um mensagem pro Lucas falando que se ele tinha tempo para almoçarmos no asfalto, porquê eu estava com vontade.
Mensagens on
- amor da minha vida, eu tô com vontade de comer naquele restaurante do asfalto, bora?
Rato: vida eu vou ver o que eu consigo fazer, mas acho que dá pra gente ir lá.- pdp amor, não demora.
Rato: já toma teu banho e fica pronta, aí quando eu chegar a gente já vai.
- e o Perigo como tá?
Rato: ele tá de boa pô, já voltou com a memória.
- entendi, queria ir ver ele.
Rato: qualquer dia eu te levo lá nega, agora tenho que sair aqui, te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (2° temporada)
FanfictionApesar dos desentendimentos, quando dois querem,dois buscam,dois se une,dois se fortalecem ,dois correm atrás,dois respeitam,dois fazem dar certo,dois ganham o sucesso,dois comemoram,dois amam. ❤️💏