Perigo 👎🏻
Hoje era dia de baile, faz tempo que eu não dou um baile pra favela, mas eu precisava disso. Um bailinho era tudo que eu tava querendo, ver aquelas raba balançando aí papai.
Eu não esqueçi da Luana, acho que nunca vou esquecer. Só de pensar que ela pode estar dando p outro cara isso me mata, mas também me pego pensando se ela tiver morta.. o que eu vou fazer com a Maria? Ela não iria suportar.
Erick não quer nem olhar na minha cara, eu até entendo ele mas fazer o quê. Não consigo agradar todos sempre, a Maria tá feliz lá na minha coroa, ela já sabe que a mãe dela tá sumida, minha coroa fala que direto pega ela chorando, mas o que eu posso fazer véi?
Rato: aí mano, v2 tá chamando no radinho. - me entregou um celular que a gente usa p se comunicar com os outros membros da facção.
- fala tu meu mano. - falei no telefone.
V2: de boa? Então mano, patrão vai colar no baile hoje, vou levar uns vapor também.
- nuu que recepção emm, primeiro baile dps de uns tempo o brabo vai colar. - ele riu do outro lado.
V2: fazer o que né parcero, ah e mais um bagulho.
- solta a voz meu mano.
V2: patrão vai levar a mina dele e ele pediu p não ficar embaçando, por conta dela tá meio que disfarçada fechou?
- tá suave mano, vou avisar aqui p não ficarem em cima já.
V2: e a Luana meu parcero? Já sabe o paradeiro? - perguntou.
- que nada viado, os vagabundo que levou minha mina foi esperto mermo. Nem sei se aquela doida tá viva ainda..
V2: e tu não vai atrás não? tua mulher né viado.
- ah mano, eu tô pensando no que eu vou fazer, talvez dps desse baile eu dou um jeito na minha vida. - ele riu.
V2: fé aí.
- fé meu parcero. - ele desligou.
Ph: o que ele queria? - apareceu na salinha.
- falando que o mano meleca vai colar no baile hoje. - acendi meu baseado.
Ph: boto fé mermo, vem acompanhado?
- diz o v2 que ele vai trazer a mina dele. Mas que não quer ninguém parasitando em cima da mina, ela vai vim meio disfarçada. - ele assentiu.
Ph: avisar os vapor viado, não quero b.o com o meleca não, mlk é mil grau. - falou e eu concordei.
- aí viado, saudades da minha morena. - falei dando uma tragada e ele me olhou.
Ph: e tu vai fazer o que em relação? - sentou na minha frente.
- vamo revirar o RJ inteiro, se não achar aí eu tenho certeza que ela morreu.
Ph: e se ela tiver com outro? - eu ri.
- mato os dois, cada pergunta em. - levantei.
Ph: tô indo nessa, avisar os vapor do bagulho do meleca. - fiz o toque com ele e o mesmo saiu da sala.
Fiquei curtindo minha brisa ali, até que veio a Luana na mente de novo.
Peguei meu celular do bolso e fui na galeria, vi que tinha um álbum de foto nossas ali e aí eu lembrei que foi a maluca que criou.
Fiquei vendo nossas fotos desde quando a gente começou nosso lance, de quando a gente casou, quando o Erick chegou aqui, quando ela engravidou. Tudo, fiquei vendo tudo.
Senti uma lágrima escorrendo, então decidi postar uma foto nossa no meu Instagram.
@bryanmenezes: caminhou comigo, como combinado. Disse só a morte vai desfazer nosso laço. 🤑❤️ - mencionou: @luanaazevedo.
Fiquei um tempo ali até que eu decido ir p casa, tô azul de fome.
Peguei minha moto e arrastei p casa.
Senti um cheirinho de comida, fiquei felizão achando que minha mina tinha voltado, abri a porta com maior sorrisão, mas quando eu vi a Rafaela meu sorriso desapareceu.
Reparei que ela tava com uma blusa minha e uma cueca da Calvin Klein.
- que merda é essa Rafaela? - ela se assuntou.
Rafaela: que susto amor. - falou rindo sem graça e voltou a olhar as panela.
- amor um caralho, quem tu pensa que é p tá usando meus pano? - ela fechou a cara.
Rafaela: tu me comeu ontem igual uma cachorra e agora está reclamando que eu estou com sua camisa? - respirei fundo.
- olha aqui Rafaela, namoral mermo. A gente não tem nada, eu só te como pq eu tô precisando. - ela riu.
Rafaela: eu sei meu amor, sei que a vagabunda da Luana não servia p nada..por isso você está aqui, nem tá indo atrás dela. - não pensei nem duas vezes e meti o tapa na cara dela.
- olha aqui sua vagabunda, nunca mais você toca no nome da Luana! Ela te deixa no chinelo, de tão gostosa ela é. Agora você que é mal amada, fica aqui tampando burraco. - vi que os olhos dela encheu de lágrimas, virei as costas e me sentei na mesa.
Coloquei minha comida e a doida subiu lá p cima, provavelmente foi chorar. Nem ligo.
Terminei de comer e subi pro quarto, tava com um tesão do caralho. Doidinho p fuder a Luana, mas como ela não tava aqui a única que servia era a Rafaela.
Me arrependi de tar dado o tapa nela, mas ela caça.
Subi pro quarto dela e ela tava com a bunda p cima, e com a cabeça no travesseiro.
Acho que ela tinha dormido. Cheguei mais perto e vi que estava mesmo, virei ela devagar e abaixei a minha cueca que ela estava usando.
Sem pensar duas vezes eu caí de boca na bct dela, comecei a chupar lentinho e ela acordou revirando os olhos.
E aí eu nem preciso falar mais nada né, transamo p caraio
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (2° temporada)
FanfictionApesar dos desentendimentos, quando dois querem,dois buscam,dois se une,dois se fortalecem ,dois correm atrás,dois respeitam,dois fazem dar certo,dois ganham o sucesso,dois comemoram,dois amam. ❤️💏