Lua 🌙
Meleca: fez o teste? - me encarou de lado e eu neguei olhando pra janela.
Já estávamos a caminho de Angra, Maria estava indo de moto com o v1 que encheu o saco da mesma para ir com ele.
Então no carro só foi eu, Gabriel e
a Maya. Vk eTalita estava indo no carro deles e o v2 na moto dele.Tinha dois carros cheios de bandidos fazendo nossa segurança, um na nossa frente e o outro atrás de todo mundo.
Lua: para de ficar com essa cara. - falei encarando o Gabriel que estava com um bico do tamanho do mundo.
Meleca: não quero nem papo contigo. - me olhou desviando o olhar. - eu te pedi pra fazer antes da gente ir, eu sei que tu tá grávida e tu também sabe. - fez uma pausa - não entendo o porquê não quer ter certeza do bagulho.
Lua: tá certo Gabriel, se quiser ficar emburrado atoa, pode ficar. - revirei os olhos pegando meu celular vendo que tinha uma mensagem da Anne.
Desejando feliz ano novo e me chamando pra passar lá com eles. Respondi falando que não dava, que na próxima a gente marcava um churrasco.
Eu sinto muitas saudades da minha amiga, a gente se conhecia a anos, mesmo antes de me envolver com o Bryan. Eu amava muito ela, só que com o tempo a gente foi se afastando e hoje virou isso. Ela me manda mensagem as vezes ou vice versa, só para mandarmos notícias e falar que está tudo bem.
Meleca: foi mal ae. - falou estacionando na frente da nossa casa em Angra. - eu sei que eu estou certo na parada, só que eu não curto ficar te pressionando, quando tu quiser fazer o teste pra ter certeza, tu faz. - me olhou desligando o som do carro e eu só concordei abrindo minha porta.
Tirei a Maya da cadeirinha e fui em direção a casa, já que o Gabriel estava abrindo portão e o nosso pessoal já estava entrando.
Fui caminhando lentamente com a Maya já que tinha chovido e estava um pouco molhada a calçada e eu fiquei com medo de cair, já que era piso.
Maria: quer ajuda mãe? - neguei.
Lua: depois eu e o Gabriel pegamos as nossas coisas do carro. - ela concordou andando um pouco mais rápido do que eu e foi em direção ao v1 falando alguma coisa no ouvido do mesmo.
Eu gosto bastante do v1, acho ele um menino incrível e espero que ele não machuque minha filha.
Meleca: me dá ela aqui pô. - falou quando eu entrei dentro da casa indo pro quarto.
Lua: ela está querendo dormir, Gabriel. - ele me olhou respirando fundo.
Meleca: a menina estava dormindo em casa, veio o caminho todo cochilando. - olhou pra Maya. - não pode deixar ela dormir tanto assim não pô, se não depois de noite ela não dorme.
Lua: ela sempre dormiu nesses horários e nunca deu problema a noite. Fora que os antibióticos que ela está tomando por causa dos dentinhos que está crescendo, dão essa reação. - ele me olhou concordando.
Meleca: deixa ela dormir mais uns 20 minutos, depois eu vou pegar ela. Quero aproveitar minha filha enquanto eu posso. - falou pensativo e eu franzi a sombrancelha.
Lua: para de falar esses bagulho, ja disse que tu vai viver o suficiente pra ver nossa filha crescendo, namorando, casando, tendo filho e os caralho. - falei e ele riu me puxando pela cintura.
Meleca: eu me amarro em tu por isso. - me olhou e sorriu de lado. - sempre pensa positivo, mesmo sendo impossível eu viver até quando a Maya tiver 20 anos por aí. - encarei ele. - daqui uns dias tenho que fazer o corre do assalto e eu não sei o que vai ser de mim depois disso.
Lua: é só você não ir no assalto, coloca algum dos meninos de frente, sei lá.
Meleca: como se fosse fácil assim. - desviou o olhar, encarando a casa. - essa casa é perfeita, moraria aqui contigo fácil.
Lua: depois do assalto se tu quiser vim ficar aqui pro alguns meses, está suave pra mim. - ele me encarou sem reação e saiu de perto de mim, indo pra onde os meninos estavam.
Dei de ombros e subi as escadas indo pro quarto que sempre ficamos, coloquei a Maya deitadinha do bercinho que tinha ali. Compramos as coisas que usamos demais lá em casa e deixamos aqui, até porquê não dá para trazer o berço toda vez que a gente vem pra cá.
Fiquei mexendo no celular até que algum bate na porta e eu grito falando pra entrar.
Talita: já tem carne pronta mulher, vamo comer antes que os passa fome devoram tudo. - falou me puxando pelo braço e eu reparei na roupa dela, vendo que estava uma gostosa.
Lua: maya está dormindo amor, fora que o som lá fora está estralando. - ela me olhou. - depois eu vou.
Talita: tu vai agora pô, Maya já dormiu demais. Porém se tu quiser deixar ela aí, tem a babá eletrônica. - concordei lembrando.
Levantei da cama ligando a babá eletrônica conectando no meu celular, como ela estava no berço não tinha problema se ela cair.
Desci as escadas com a Talita e fui pra onde os meninos estavam.
Eles estavam fazendo churrasco e estava tocando um pagodinho. Vibe muito boa, praia, pagode e churrasco, com pessoas que amamos.
V1: pô, eu queria trocar uma ideia com vocês rapidão. - falou se levantando da onde ele estava sentando com a Maria.
Vk: eita carai. - falou soltando a fumaça do baseado olhando pro V1.
...
Amores, a história já está a quase acabando. Não pensei em um final ainda, me dêem dicas. Se não quiserem comentar aqui, me mandem mensagem no privado.
Espero que vocês interajam e me respondam, por quê senão vai acabar sendo um final que vocês não irá gostar e eu não quero isso.
Beijosss, amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (2° temporada)
FanfictionApesar dos desentendimentos, quando dois querem,dois buscam,dois se une,dois se fortalecem ,dois correm atrás,dois respeitam,dois fazem dar certo,dois ganham o sucesso,dois comemoram,dois amam. ❤️💏