Lua🌜
@lua_azevedo: prainha amor!🌴
3.200 curtidas 3.190 comentários
Perigo: amor o Erick quer ir brincar na areia, pode? -perguntou e eu coloquei um pedaço de peixe na boca.
- pode, mas antes passa protetor nele -ele concordou e saiu.
Anne: o Rato e a thay é tão fofinhos né? -perguntou me olhando e eu olhei pra eles vindo na nossa direção.
- eu shipo eles demais, não sei quem tem mais sorte. - voltei a comer minha porção.
Thay: o que vocês estavam falando de mim? -perguntou parando na nossa frente e a barriga dela tampou tudo.
Anne: eu tava falando pra Lua como você e o Lucas são fofos. - falou e ela deu um sorrisinho bobo.
Thay: aí gente assim eu fico com vergonha.. -se sentou com a gente na areia.
- come aí amiga. -ofereci a porção pra ela.
Thay: eu tô com muita fome mesmo. -pegou dois pedaços de peixe e colocou na boca. -nossa tá muito bom. -concordei com ela.
Anne: aí gente não sei como vocês conseguem comer peixe. -fez cara de nojo e demos risada dela.
Thay: AMOR. -falou alto e o Rato olhou pra ela. - pega uma coquinha pra mim com limão? -pediu e ele concordou indo em direção ao quiosque.
- não sei quem é o mais sortudo nessa relação. -falei me levantando.
Rato: toma mandada. -entregou um copo com coca pra Thay.
Thay: te amo demais. -deu um selinho nele.
- gente vou levar a Maria no mar, cês vem? -perguntei e elas negaram. -duas morta..
Peguei a Maria no colo e fui chamar o Bryan que estava jogando bola com os meninos.
- amor eu vou levar a Maria no mar, quer ir? -ele concordou.
Perigo: quem é a gordinha do pai? -perguntou pegando ela no colo e fazendo cosquinha na mesma.
Chamamos o Erick e entramos na beirada do mar com eles.
Erick: não papai. -gritou quando o Bryan jogou ele no mar.
a Maria só ria e bati as mãozinhas na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (2° temporada)
FanfictionApesar dos desentendimentos, quando dois querem,dois buscam,dois se une,dois se fortalecem ,dois correm atrás,dois respeitam,dois fazem dar certo,dois ganham o sucesso,dois comemoram,dois amam. ❤️💏