Meleca 🤑
esse era o momento em que eu admitia p mim mesmo que a Luana era a pessoa certa p mim, a menina mais gata, perfeita, maravilhosa, uma puta de uma gostosa que já apareceu na minha vida e tá mudando ela completamente.
sla mané, ela me faz sentir frio na barriga, aquelas coisas de viadinho tá ligado? eu não sei mais o que eu faço.
Eu e ela estamos ficando sério, nenhum dos dois se envolve com ninguém, só nós dois no bagulho mermo. Confesso que eu tô gostando disso bota fé? Sla a gente se encaixa muito bem, em todos os sentidos.
Pensei que a gente se afastaria quando a gente chegasse em BH, mas parece que isso foi o melhor que a gente fez.
Terminei de colocar a cueca e sai dos meus pensamentos com alguém batendo na porta, já sabia que era ela.
Sorri de lado e gritei um " abre gatinha".
Lua: aff como você sabia que era eu? - fez bico e eu me aproximei dela.
- pô eu tenho super poderes, consigo ver além do que é permitido. - ela começou a rir e eu brisei na risada dela, como pode mano tudo em uma pessoa ser perfeito.
Lua: o que foi? Tô feia? - falou se encolhendo.
- nem começa com essas ideia torta em parcera, tu é linda até dormindo babando garota. - puxei ela e dei um selinho.
Lua: mano eu tô parecendo aquelas adolescente quando se apaixona a primeira vez. - eu olhei p ela sorrindo de lado.
- então você está apaixonada no pai? Ah eu já sabia que eu sou irresistível. - me gabei e ela me deu um tapa no ombro.
Lua: eu queria ter sua autoestima, mds nunca vi alguém tão confiante igual você. - pisquei p ela e me levantei indo colocar um short.
Terminei de me arrumar e ela ficou ali no cantinho da cama mexendo no celular, só que depois de um tempo ela começa a me encarar.
- kié? Tô feio?
Lua: óbvio que não né, se tá um gostoso. - pisquei pra ela. - você vai sair? - concordei
- a gente vai.
Lua: a gente? Tá doido? vão ver a gente junto, não dá. - franzi a testa.
- qual o problema de verem a gente junto? Tá tentando esconder? - ela me olhou rindo.
Lua: óbvio que não, eu só não quero estragar seus rolinhos. - revirei os olhos.
- aí parcera não começa, tu sabe que eu sou louco por ti e que te acho a menina mais linda e gostosa do mundo, não tem chance ! - ela sorriu bobinha. - agora vamo vai. - ela negou.
Lua: tu tá louco? Não vou sair assim não. - falou olhando no espelho.
- pq? Tá linda assim, é bom que ninguém olha e nem mexe. - passei perfume.
Lua: me espera que eu vou trocar só de roupa, acabei de tomar banho..- bufei.
- mané a gente só vai no espetinho aqui do morro, sem necessidade de se arrumar tanto. - confesso que fiquei com um pouco de ciúmes e ela percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (2° temporada)
FanficApesar dos desentendimentos, quando dois querem,dois buscam,dois se une,dois se fortalecem ,dois correm atrás,dois respeitam,dois fazem dar certo,dois ganham o sucesso,dois comemoram,dois amam. ❤️💏