65

167 7 5
                                    

3 meses depois..

Perigo😮‍💨

eu quero é que todo mundo se foda, não tô ligando mais p porra nenhuma nesse caralho.

depois daquela merda no baile, fiquei um tempo raciocinando o que tinha acabado de acontecer. Como eu fui tão idiota de trazer o cara que tirou a Luana de mim pro baile do meu morro? que caralho meu.

no outro dia estava planejando invasão e os caralho tudo, não ia deixar isso barato não. Quem aquela bosta do meleca é? Acha que é assim? chega e leva a mulher dos outros? tá, eu sei que eu trai, menti, mas eu ia mudar.

eu tava loucão mermo, ia mandar descer bala em todo mundo, meleca, Luana, Jp, e todo mundo que tentasse me impedir! Mas o ph como sub dono do morro me segurou e disse p deixar a mina em paz.

Vocês acha que eu vou? óbvio que não, mas por agora eu vou deixar a poeira abaixar um pouco, mas não vou desistir da minha Luaninha não. Nem que isso custe minha vida.

tô fds com a vida agora, tô sofrendo p um caralho sem meus filhos, sem a mina que eu amo desde sempre, mas fazer o que né? Ela descobriu das merdas que eu fiz e foi embora com outro, ah mas não vai sair barato não.

Eu vou procurar essa vadia até no fim do mundo, só vou sossegar quando eu matar o meleca e trazer ela de volta!

Rafaela continua lá em casa, tá toda feliz a bobinha, falando coisa de fiel e os caralho tudo. Mas eu já disse p ela que não vai ter isso, a única que eu amo é a Luana e sempre vai ser! Ela disse que não quer só me dar, mas ela sabe que eu só quero comer ela quando me der vontade! Então se tá lá em casa é pq quer me dar sim.

Rato: ai parcero, fiquei sabendo dessas ideia aí e não sou a favor não mano. - dei um gole no meu whisky e olhei p ele.

- manda o papo rato, não tô te entendendo! - ele se sentou na cadeira que tinha ali em frente

Rato: namoral mermo, deixa a Luana em paz! - fiquei olhando p ele. - a mina só quer ser feliz e tu não deixa viado, tu não cansa de estragar a vida dela? - dei risada.

- que estragar a vida dela meu, ela me ama e vai voltar comigo. - ele me olhou coçando a cabeça.

Rato: mano, no papo eu não vou me meter nisso! Mas fica as ideia aí, se quiser pegar e usar vai ser uma boa, mas se não quiser tu se foda! - levantou e saiu da salinha.

Eu não sei o que está acontecendo com esses cara, ontem mesmo o ph já veio falar um monte de merda p mim. Ele acha que é exemplo, só pq tá namorando com a menina que ele conheceu aquele tempo lá. Mas esquece das vezes que ele traia e batia na Anne, falando em Anne ela se mudou daqui do morro. Faz tempo que não vi ela.

Só vejo o menor Davi, quando o ph vai buscar ele. Thayná é outra, não vejo nunca. Só vive na penha, na casa do pai dela, eh esse povo tá cada vez mais distante.

joguei o baseado fora e me levantei da cadeira, guardei o dinheiro que estava em cima da minha mesa dentro do cofre e dei um último gole de whisky que tava no meu copo, aquilo desceu rasgando.

Peguei um saquinho de pó e coloquei no bolso, depois vou cheirar p aliviar.

Peguei meu celular e minha arma e coloquei na cintura, tranquei a salinha e sai da boca.

No alto da Rocinha (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora