Lua🌜
Dois meses tinha se passado, foi tudo tão rápido, eu estava cada vez mais feliz com minha vida, com minha família em si, o Bryan me surpreende cada dia mais, eu amo ele demais.
Erick disse que tava namorando uma menininha do morro, fiquei logo de cara fechada,sou ciumenta mesmo, tá maluco. Maria cada dia fica mais espertinha, não vejo a hora da minha menininha crescer.
Hoje iria ser o chá revelação da Thay, tava tudo mundo morrendo de ansiedade, como diz os meninos: "essa criança vai nascer até com dente, vai fazer quase um século que tu tá grávida garota" toda vez que a gente se encontra o Bryan fica enchendo o saco dela, eles tem uma conexão fora do normal, Bryan disse que viu ela crescer e tals.
Era sábado, Bryan tinha ido pra boca, disse que depois ia no cabeleiro. Ontem eu fiz minha unhas,cabelo, sombrancelha,então, pra facilitar minha vida eu só iria me arrumar e arrumar as crianças.
⏱️
Quando deu 13:20 eu comecei a arrumar as crianças, dei banho nos dois, sequei, passei hidrante, penteie os cabelinhos deles, vesti um short jeans branco e uma blusinha branca no Erick e na Maria eu coloquei um vestidinho cor de caramelo, uma blusinha branca por baixo, uma sandalinha da Melissa, e um óculos redondo.
Tirei uma foto dos meus amores e postei no meus status.
Status
Hoje as 13:50.130👁️
Status
Hoje às 14:00120👁️
Postei a foto e sai do meu whatsapp, Maria tava doida pra dormir, fiz ela dormir e deixei o Erick assistindo desenho, como eu já tinha tomado meu banho com as crianças só iria vestir minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (2° temporada)
FanfictionApesar dos desentendimentos, quando dois querem,dois buscam,dois se une,dois se fortalecem ,dois correm atrás,dois respeitam,dois fazem dar certo,dois ganham o sucesso,dois comemoram,dois amam. ❤️💏