67

168 8 2
                                    

Lua 😘

3 meses passou que nem vento, quase não vi, depois daquele rolê todo lá no rj a gente veio com o meleca p BH, eu fiquei com um pouco de medo em si, vai que ele era uma pessoa totalmente diferente e que era uma farsa.

mas não galera, ele é a mesma coisa, a gente tá ficando sério, só nós dois mesmo, sem ficar com mais ninguém.

Bryan vive me mandando mensagem no Instagram, eu bloqueio e ele faz outro Instagram, ele disse que não vai vir atrás de mim, o que eu dei graças a Deus, mas por outro lado disse que não vai me deixar em paz.

Que aonde ele ver o meleca, vai meter tiro e se me ver vai meter bala também, eu tava com um certo medo, só que aí o Gabriel falou p mim ficar de boa pq aqui em bh o Bryan não entra!

Ah esqueci de contar, o meleca é o chefão de bh, todos os bandidos que tem aqui, trabalha p ele, então querendo ou não eu estou sossegada.

Quando chegamos, eu falei que eu iria olhar um apê p mim e pras crianças, só que ele não deixou óbvio. Falou p mim ficar na casa dele, pq era grande e que não queria se afastar de mim.

Eu relutei no começo com medo da reação do Erick, até vai ser difícil p ele ver que um outro homem está fazendo o que o pai dele não fez.

Mas até ele sentou e falou cmg, então eu acabei cedendo e vim morar com eles.

A gente morava em um condomínio, no alto da favela, mas não dentro dela em si. Aqui era grande p porra, pelo que eu percebi morava alguns bandidos grandes aqui de bh, então o condomínio era cheio de bandido que trabalha pro meleca.

Eu acabei fazendo amizade com a mulher do dono do morro daqui da favela, ela era muito doidinha da cabeça, igual a Anne, oh sdd da minha branquela.

falando nisso a gente marcou um rolê de casal pra esse fim de semana, eu e o meleca, a Talita e o Kauê.

O Kauê era bem reservado também, ele era branquinho, cheio de tatuagem, mas não tinha cara de bandido, bom, eu não acho. A Talita era linda, loira, tinha algumas tatuagem, mas nada exagerado, ela era realmente linda.

sai dos meus pensamentos, quando entrou shampoo no olho, estava lavando o mesmo. Terminei meu banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro

vi o meleca de imediato sentado na cama mexendo no celular, forcei as vista e vi que era o meu.

- Gabriel! - gritei com ele que me olhou com deboche.

Meleca: que foi minha vida? Razão do meu viver? - deu risada e eu fechei a cara.

- meu celular né? - ele concordou rindo, tentando fazer a senha e eu saí correndo p pegar.

Não tinha nada demais ele mexer, só que eu não mexo no dele e não quero que ele mexa no meu, mas caso a gente sentar e conversa sobre, tudo bem!

Pulei no colo dele e ele agarrou minha bunda, estiquei o braço p tentar pegar, mas foi em vão.

Meleca: sai sai sai de cima de mim. - olhei pra ele franzindo a testa. - meu pau vai ficar duro, se tá sem calcinha, vai Luana. - apertou minha bunda e eu sorri me levantando

No alto da Rocinha (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora