Anne🦩
Depois que o Davi completou 5 aninhos tudo desmoronou..
O Pedro me bate por horas, quando ele vê que eu estou fraca demais ele me joga pro chão e sai de casa. Volta as cinco da manhã e tem dia que ele nem volta..
Eu estou esgotada demais, se eu não tivesse o Davi eu já teria desistido. Dói meu coração ver ele em um cantinho chorando enquanto o Pedro me bate.
Ele pegou meu celular e apagou todas minhas redes sociais, mas depois eu abaixei o whatsapp escondido.
Luana está puta demais, doida pra meter a porrada nele. Mas quem disse que meu coração deixa? ele me machuca de todas as formas mas não consigo desejar o mal pra ele.
Depois que o Bryan saiu daqui de casa, eu subi pro quarto e o Davi estava encolhido na cama chorando.
- o amor o que aconteceu? -sentei do lado dele na cama.
Davi: por que o papai faz isso? ele era meu herói preferido.. agora é meu vilão. -falou entre os choros e eu puxei ele pro meu colo.
- não fica mal não amor. A mamãe está aqui com você, não vou deixar ele te fazer nada. -beijei a cabeça dele .
Davi: mamãe eu prometo não deixar ele nunca mais tocar em você, tá bom? - levantou do meu colo e me deu um abraço juntamente com um beijo na bochecha.
- obrigada por ser esse filho perfeito meu amor! eu te amo. -abracei ele forte e senti meus braços doerem, mas não reclamei.
Fiquei um tempo assistindo desenho com ele, depois tomamos banho e fui prepar alguma coisa pra ele comer.
Davi: toma mãe, bebe. - me entregou um copo de suco.
- eu não quero filho, tô sem fome. -falei cabisbaixa e ele me olhou colocando a mão na cintura.
Davi: faz três dias que você não come mãe, eu sou pequeno mas sei o que é certo e errado. - me entregou o copo e eu sorri dando um gole. - vou pegar o lanche. - concordei e ele foi em direção a cozinha.
não demorou muito e ele voltou com um pão de forma e presunto,queijo dentro do mesmo.
- olha como você está esperto filho. -dei um sorriso fraco e ele me entregou o pão.
Davi: era só colocar o presunto dentro do pão né mãe. - fez cara de deboche e eu dei uma risada.
ele consegue me fazer bem mesmo eu estando destruída por dentro.
.....Davi: tira a mão da minha mãe seu.. seu monstro. - gritou chorando pro ph que me dava chutes pelo corpo.
Ph: cala sua boca moleque, some da minha frente. - olhou pro Davi que nem se intimidou.
Davi: solta minha mãe. - -gritou novamente.
- filho para, vai pro seu quarto. - falei entre os choros e ele me olhou negando.
Davi: eu não vou sair daqui! -bateu o pé e o Pedro me soltou no chão parando na frente dele.
- não encosta no meu filho seu vagabundo. - gritei tentando me levantar do chão.
Ph: cala sua boca caralhoo. - me deu um chute nas pernas e eu caí no chão novamente.
quando ele foi pra dar um tapa no Davi escutei uma voz grossa..
Perigo: qual foi caralho? vai bater no teu filho agora? - empurrou o Ph que calambeou pra trás.
Ph: tá louco irmão, não iria tocar no moleque não! - deu uma risada fraca e vi as veias do pescoço do Perigo saltar.
Davi: mamãe mamãe você tá bem? -se ajoelhou em cima de mim e eu limpei uma lágrima de escorria no rosto dele.
- eu estou bem filho. Não mexe mais com ele tá bom? se não fosse o titio Bryan ele teria te batido.
Davi: eu não me importo mãe, ele não vai mais tocar em você tá bom? eu prometo... - me deu um beijo na bochecha.
Perigo: aí parceira os vapor levou ele pra salinha, fica suave. - entrou dentro de casa novamente.
- obrigada bryan do fundo do meu coração mesmo. Não sei nem o que teria acontecido com o Davi se você não tivesse chegado. - me apoiei no sofá e consegui me levantar.
Perigo: relaxa mina, pega teus bagulho que tu vai ir no postinho. - falou pegando o Davi no colo.
- acha não precisa. - passei a mão no meu rosto aonde eu senti que estava roxo.
Perigo: vão bora logo, tu tá malzona..
Relutei um pouco mais logo aceitei.
Peguei meu chinelo, celular e algumas coisas do Davi e saímos de casa.
Não demorou muito e chegamos no postinho. Todo mundo me olhava com um olhar de dó e já estava me encomodando.
Enfermeira: cuida direitinho desse curativo. - concordei e sai me arrastando da sala de enfermagem.
Perigo: tudo ok? -concordei. - vão bora então, tu vai lá pra casa. - falou levantando com o Davi que tava dormindo no colo dele.
- não Perigo, tu já me trouxe aqui não quero incomodar. - ele me olhou negando.
Perigo: Luana não quer saber de nada não mano, tu vai e boa. - concordei dando um sorrisinho de lado. - pode se apoiar em mim pô. - concordei me apoiando e atravessamos a rua.
Ele deu partida e não demorou muito e já tinhamos chegado.
ele abriu a porta e tava a Maria,Erick e a lua tudo sentado no sofá.
Lua: meu deus amiga, o que aquele psicopata fez com você? - me abraçou e senti uma lágrima escorrer.
- foram anos nisso amiga, mas chegou em um ponto que não tô aguentando mais. -falei baixo e ela me olhou.
Lua: depois que as crianças dormirem a gente conversa. - concordei e me sentei no sofá.
Davi já tinha acordado, tava brincando com a Maria no canto da sala. Erick estava mexendo no celular, Bryan tinha ido tomar banho e a lua tava fazendo comida.
..Lua: vem jantar. - gritou da cozinha e as crianças saíram correndo.
Erick: meu deus vocês passa fome? - se levantou só sofá e foi pra cozinha.
Bryan me ajudou a ir ate lá, me sentei só lado só Davi.
Lua: coloca tua comida amiga. - concordei e peguei um prato.
Coloquei um pouquinho de comida pra mim e em outro coloquei pro Davi.
Depois que comemos, as crianças foram brincar e o Bryan foi fazer um drink pra lua.
Fiquei conversando com minha amiga, eu estava precisando demais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (2° temporada)
FanfictionApesar dos desentendimentos, quando dois querem,dois buscam,dois se une,dois se fortalecem ,dois correm atrás,dois respeitam,dois fazem dar certo,dois ganham o sucesso,dois comemoram,dois amam. ❤️💏