Anne🦩
@Annepavanelli: recomece quantas vezes for preciso!💓duas semanas se passaram desde o dia que levaram o Ph pra salinha de tortura. Ele ficou levando porrada três dias, depois saiu.
A primeira coisa que eu acho que ele fez, foi vir atrás de mim. Nem rendi pra ele, fiz questão de pegar as coisas dele e entregar pela porta mesmo. Ele tentou conversar, se explicar, mas eu não quero escutar nada que venha da parte dele.
Eu decidi ir pra Paris com o Davi, já que ele nunca saiu do RJ. Pensa em um menino que está ansioso, não vê a hora de sair daqui logo.
Davi: mamãe mamãe, posso ir brincar na tia lua? -perguntou me olhando pela porta do banheiro.
- pera aí filho, vou terminar meu banho e te levo lá. - falei tirando o shampoo do meu cabelo.
Erick: não precisa tia, eu levo e trago ele de boa! -gritou do andar de baixo e eu levei um susto.
- Erick filha da puta, avisa que tu tá aí cara. - briguei e ele deu risada.
Davi: e aí mamãe, posso ir? - perguntou me vendo sair do banheiro com uma toalha enrolada pelo corpo.
- cuidado mocinho, de lá pra casa! tá ouvindo? -ele concordou me abraçando.
Erick: e aí moleque desce logo. - gritou e eu dei risada vendo ele me soltando com rapidez.
Davi: tô indo viado. - falou colocando o chinelo.
- olha a boca garoto! - fechei a cara e ele fez gesto de coração com a mão pra mim e eu acabei soltando um sorriso.
Erick:fé aí tia. - gritou do andar de baixo. - fala tchau pra sua mãe menino. -falou com o davi.
Davi: tchau mãe. - gritou.
- tchau meninos. - gritei colocando um vestido.
Desde o dia que tudo aconteceu, acordei pra vida e voltei a me arrumar e eu estou me sentindo na melhor fase.
Desci pro andar de baixo e fui pra cozinha. Preparei alguma coisinha pra mim comer, estava morrendo de fome.
.....
Tranquei a casa e desci o morro. Já estava incomodada com o tanto de olhares sobre mim, quando passo me olham com dó,raiva, deboche, ou até mesmo fica falando de mim. Mas eu nem ligo.Apertei a campainha da casa da Lua e logo o Erick abriu.
Erick: e aí tia, suave? -perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (2° temporada)
FanfictionApesar dos desentendimentos, quando dois querem,dois buscam,dois se une,dois se fortalecem ,dois correm atrás,dois respeitam,dois fazem dar certo,dois ganham o sucesso,dois comemoram,dois amam. ❤️💏