Prólogo/ Dulce Liwes

130 4 7
                                    

   As velas acesas no lindo bolo que estava a minha frente, as lágrimas que derramei e o prêmio de melhor solo da competição nacional, tornou daquele o melhor aniversário de seis anos que já tive. Minha irmã estava lá, junto com as dançarinas e professores, todos cantando parabéns para mim em um perfeito coro. As palmas agitadas e o sorriso no rosto de todos certamente era melhor que qualquer coisa.

   Meus pais não estavam ali, como sempre, mas eu não me importei, afinal eu tinha minha irmã e se ela estivesse comigo poderia vencer qualquer obstáculo. O parabéns acabou e foi a hora de cortar o bolo.

    ㅡ Pra quem vai o primeiro pedaço de bolo? ㅡ Alguém perguntou.

    Certamente era Esther. Estendi o pedaço de bolo mal cortado na direção dela e, minha irmã sorriu agradecida. Ela se aproximou e deixou um beijo na minha testa e depois me sufocou em um abraço.

    ㅡ Eu te amoㅡ Disse em um sussurro me apertando ainda maisㅡ E nada, nada nesse mundo poderá desfazer isso.

    Após a celebração minha irmã me ajudou a arrumar minhas coisas e ligou para alguém ir nos buscar. Fui na frente cantarolando a música do meu solo ganhador e parei bruscamente ao ver a figura alta e linda, que estava a minha frente. Uma linda mulher de cabelos castanhos que caiam em cascata sobre seu rosto e ombros, olhos feito o mais doce mel, e o sorriso mais refinado que já vira estava á minha frente.

    ㅡ Cuidado pequena, se não vai cairㅡ Ela me olhou docemente e encarei as esferas cintilantes que brilhavam com a luz do corredorㅡ Oh, você é Dulce Liwes?ㅡ Questionou e assenti. Era muito tímida para ter um diálogo abertamente com uma mulher desconhecidaㅡ Prazer, sou Ângela Galucci.

    ㅡ Prazer... Como sabe o meu nome?ㅡ Perguntei com curiosidade. Odiava que as pessoas soubessem mais sobre mim sem minha permissão.

    ㅡ Todos conhecem a ganhadora do solo nacional mais disputado entre as dançarinas mirins da Itáliaㅡ Esclareceu com um grande sorriso. Senti uma mão em meu ombro e ao me virar encontrei o olhar predador da minha irmã.

    ㅡ Quem é você?ㅡ Perguntou e me puxou para mais perto dela.

    ㅡ Sou Ângela Galucciㅡ A linda mulher estendeu a mão para minha irmã que relutante aceitouㅡ Se me permite tenho uma proposta irrecusável para sua...ㅡ Olhou para Esther procurando respostas.

    ㅡ Irmã.

    ㅡ Isso, para sua irmã. Eu adoraria que ela estreasse o solo cry comigo no grande palco do teatro de elisabetano. ㅡ Pude ver a surpresa na cara da minha irmã. Eu conhecia aquele teatro. O maior teatro da Itália.

    ㅡ É...claro que sim ㅡ Esther disse. Me virei e encontrei o sorriso da minha irmã.

    ㅡ Entrarei em contato com seus pais para mais informações.ㅡ E com isso, aquela mulher me deu inúmeras oportunidades.

Um amor mais que mortalOnde histórias criam vida. Descubra agora