5-3 temporada

111 7 3
                                    

O ódio que estava a sentir no momento era imortal. Só não era pior com o ódio que estava dos russos.

-Ele é um IDIOTA.- Berro para ele escutar e Robin tenta falar comigo.

-Ei... só tenta deixar meu melhor amigo vivo.- Ela diz.- Ele é um imbecil sim,escroto e... ridículo porém não podemos assassinar ele ainda.

-E porque não?

-Porque você gosta dele...eu gosto e os policiais não iriam gostar de um corpo na cidade.- Responde.- Eu vou falar com ele... não sei o porquê ele está sendo esse babaca,mas ele realmente gosta de você Julie.

-Se gostasse não faria isso.- Retruquei.

-Mas ele gosta. Ele me diz isso todos os dias,o quanto você é incrível. O quanto você é linda e blá blá blá. Julie,ele realmente te ama e isso não é baboseira de adolescentes... vocês não são mais crianças,isso é algo que não podem deixar escapar.- Ela começa a falar.- Ele passou dez meses sem ficar com ninguém....ia ao hospital todos os dias só para te ver...todas aquelas flores na gaveta de cima não estão lá atoa. Eu não sei oque está dando nele,mas você tem que acreditar em mim. O Steve não é assim, você sabe muito bem disso e....deve conhecer ele ainda mais que eu. Sei que talvez eu não tenha moral nenhuma para te dizer essas coisas mas...eu tenho que fazer isso,caso contrário iria me culpar o resto da vida por não ajudar "Stelie".

-"Stelie"?-Ergo uma sombrancelha.

-Obvio...o melhor casal que eu já conheci. Estou shippando mais vocês do que eu e Madonna.- Ela dá ombros.

-Você até que é legal...-Sorrio de canto.- Porém eu não sou trouxa Robin, não é nada contra você.. é contra ele.- Exclamo.- Eu fiquei a porra de dois anos nessa merda de cidade,construindo algo que eu nem queria com esse idiota. Salvei,ajudei,fui atrás e quase morri por essa bosta de cidade e por todos esses imbecis. Eu fiquei em coma por um ano...uma merda de ano e quando eu acordo,todos que eu amo estão diferentes...estranhos,frios e me ignorando. Não sei oque eu fiz para o universo,mas acho que é o fim da linha para mim.

-Isso não é verdade...- Ela nega.

-A não?- Questiono.-Onde está o Lucas..ou a Max? Érica?-Ela olha para o chão.- É,foi oque eu pensei.

-Entrem.- Dustin chega com Max e ordena, entrando.

-E quem você acha..-Ele me interrompe.

-AGORA.-Ele berra. Quem essa criatura puxou?

-Henderson? Você por aqui? Não está com aquele seu...novo amigo mais velho.- Steve diz com ciúmes. Enquanto eu e Robin entramos.

-Não temos tempo para seus surtos de ciúmes agora Steve, já basta com a Julie.- Max diz e Dustin pula o balcão, derrubando algumas fitas de filme.

-não, não, NÃO.- Steve se desespera.- São os melhores filmes seu pestinha.

-Cala a boca Steve.- Dustin se estressa e procura algo.

-Amorzinho, só tem amigos surtados e estranhos?- A nojenta se pronuncia.

-Quer que eu surte na sua carinha? Aposto que vai ficar muito mais bonita.- Digo.

-Credo,que bruta.

-Olha,Steve. Se não mandar a rainha das perucas embora,eu mesma quebro a cara dela.- Max diz.

-Que?...i-isso é peruca?- Ele gagueja.

-Manda. Ela. EMBORA.- Dustin berra novamente e a garota vai embora.- Telefone? VOCÊS TEM A MERDA DE UM TELEFONE?

-PARA DE GRITAR CACETE.- Berro também.- Você é cego? Tem uns três espalhados por aí. Que porra é essa?

-Explica por favor Max.- Responde e vai usar um telefone.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

-Então...o Eddie está sendo procurado?- Pergunto preocupada.

-Sim...e eu tenho quase certeza que é inocente.- Max diz.

-Mas não tem certeza. Ele sempre foi estranho,pode ser um assassino também.- Steve se pronuncia.

-Vai se foder Steve, não conhece ele.

-E precisa conhecer para entender? Ele era o único na cena do crime,Julie acorda.

-Chega! Steve, não julgue sem saber. Vamos achar ele e ouvir o lado dele da história,nem todos tem essa oportunidade e ele precisa ter.-Dustin diz saindo do telefone.- Agora me ajudem a procurar,merda.

_-_-_-_-_-_-_-_-_--_-_-_-_-_-_-_--_--_--_-_--_-_

-EDDIE? EDDIE?EDDIE...-Dustin grita no lado de fora da casa de um vendedor de drogas.

-Cala baixo Henderson, não é a casa do Sinclair.- Steve o repreende.

-EDWARD? MUNSON?- Ele continua.

-Gente?...acho que ele pode estar ali.- Max aponta para uma pequena "casa" nos fundos. Não demorou para irmos até lá e vermos que não havia ninguém.

-Tem um prato de comida...de hoje. Então alguém esteve aqui.- Digo observando e Steve pega um remo,batendo em um saco que cobria um espaço.

-Oque está fazendo?-Dustin pergunta.

-Me prevenindo.- Ele responde e continua.

-De que? Aranhas?- Robin revira os olhos e piscou para mim.

-Para,assim eu apaixono.-Digo e Steve resmunga algo. Logo Vejo Eddie pular de baixo do plástico e ir para cima de Steve,o ameaçando com uma faca no pescoço.

-Aaww.- Steve solta seu gritinho medroso.

-EDDIE. Eddie,sou eu...Dustin...seu amigo,lembra?- Ele tenta amenizar.- Estamos querendo ajudar. Essa é a Robin...

-Da banda.- Ela imita o barulho do instrumento.

-E essa é a Max...aquela amiga que nunca quer jogar D3D.- Diz calmamente.- Esse é o Steve...meu outro amigo mais velho. E essa é a Julie...que você já conhece.-Ele suspira.- Só estamos querendo ajudar.

-Como eu vou saber disso?-Pergunta confuso.

-Eu juro pela minha mãe.- Dustin diz e todos concordamos.

-É,pela mãe do Dustin...- Steve se pronuncia.

-Eddie....solta ele...vamos conversar.- Me aproximo um pouco e logo solta Steve.-Oque aconteceu?






Stranger Things 3Onde histórias criam vida. Descubra agora