Meet WB

295 13 2
                                    

Desde pequeno escuta as brigas dos meus pais junto a meu irmão, até meu pai ir embora. Ele vinha buscar a gente para passear, até o Jonathan não querer mais ir conosco. Mais nem sempre ele vinha,arrumava uma desculpa, achava que eu era inocente o suficiente para acreditar em suas mentiras,mas não. Não sou tão inocente.
      Na escola sempre fui zuado por todos,me chamavam de viado,garoto estranho,entre outros que não quero citar. Aos 7 anos conheci Mike,viramos melhores amigos. Logo depois conhecemos Lucas e Dustin,que já eram amigos. Mike era o líder,Lucas o explosivo e do contra,Dustin era o inteligente e fofo e eu....eu era amigo deles.
        Adora as tardes que passávamos jogando DeD, e quando ainda éramos crianças e inocentes.
     Quando tinha 12 anos,voltava para casa quando algo me perseguiu. Algo não humano. Corri para casa mas não consegui escapar,ele me pegou.
       Fiquei em um lugar escuro,frio, nojento e assustador,aquilo era horrível. E quando eu pensei que tudo havia acabado,uma luz veio até mim. Minha mãe e o delegado da cidade estavam lá,foi tão bom acordar e ver eles. Melhor ainda foi acordar fora daquele lugar e visualizar a melhor coisa do mundo, a nossa família e os nossos amigos.
       Passando um ano algo estava errado,eu revivia aqueles momentos o tempo inteiro,minha mãe havia me levado ao médico e eu ia lá toda semana. Cada vez mas estava piorando e o médico me dizia que era coisa da minha imaginação,que era apenas um trauma,mas não, não era.
     Max,uma garota ruiva e estilo californiana havia chegado na cidade,ela era skatista e misteriosa. Nós ficamos curiosos com ela e a seguimos e a mesma deixou um bilhete no lixo dizendo:"Parem de me perseguir,ESTRANHOS!"
           Bom,depois vimos que ela era uma boa pessoa,menos o Mike que não a aceitava. Ele ainda estava iludido com a ideia da Onze voltar. Onze, eu não a conhecia mas agradeceria pro resto da minha vida.
        Dustin achou um bicho estranho,eu conhecia muito bem ele. Mas ninguém acredita nisso. Ele sumiu na escola. Sim,Dustin havia levado um bicho de outra dimensão a escola. Havíamos o procurado em toda parte. Estava o procurando quando tudo ficou escuro e frio,eu estava lá novamente. Corri gritando eles,mas ninguém me respondeu. Fui parar no "quintal do colégio" e lá estava ele. Não era o mesmo de antes,esse era grande,tinha vários braços e ficava no "céu". Nesse tempo de um ano minha mãe havia arrumado um namorado,O Bob. Ele era tão legal. Ele me disse que quando se tem medo de algo é ao gritar e mandar ele ir embora. E foi isso que eu fiz. Eu gritei,mandei ele ir embora. Mas não adiantou. Eu sentia ele entrando dentro de mim. Estava paralisado, não conseguia me mexer. Era uma sensação horrível.
       Quando acordei eu ainda não era eu mesmo. Estava me sentindo péssimo,fraco. Sentia ele dentro de mim,sabia dos seus pensamento e conseteza ele sabia dos meus.
       E era exatamente isso,ele estava me usando para saber qual era o nosso próximo passo. Infelizmente Bob morreu. Onze apareceu surpreendendo a todos. Ela fechou o portal. Conseguiram expulsar ele de dentro de mim e pela primeira vez em muito tempo me senti livre.
      Estava tudo maravilhosamente bem,havia se passado mais um ano. Dustin não parava de falar da sua prima que iria vir para cá. Lucas havia começado a namorar Max e Mike a On. A prima de Dustin chegou. Ela é muito engraçada e bonita. Julie é uma comédia.
      E lá fomos Nós,agora tínhamos devorador de mentes,Russos doentes(Referências?kk) e Julie com poder que nem a Onze. Oque? Como assim? Essa foi exatamente a minha reação ao ela tirar um bicho de dentro da perna da On.
           Descobrimos que ela é filha do Hopper,o delegado da cidade. Conseguimos fechar novamento o portal e salvar Julie,mas infelizmente Hopper e Billy o irmão da Max morreram.
       Julie,On e Max estavam inconsoláveis. Principalmente Julie,seu humor negro havia desaparecido e eu não gostavam nada disso. Minha mãe resolveu que devíamos nos mudar. Então eu, Jonathan,On e a mamãe fomos embora. Fiquei com muito receio de deixar Julie para trás,tenho muito medo de a perder. Nos comunicavamos por telefone ou Walkie....?(não sei escrever kkkk) mas não era a mesma coisa. Eu tinha muito medo de ela fazer algo ruim. Algo que iria se arrepender pelo resto da vida. Se tivesse vida,se é que me entendem.
      Comecei a ter pesadelos,pesadelos horríveis dizendo que estava na hora e pedidos se socorro. Minha mãe me disse que era da minha cabeça.
       Até que um dia recebi uma chamada. Estava dormindo por isso demorei a atender. Era Julie. Ela estava chorando,meu coração apertou de uma tal maneira e um medo me bateu. Ela me disse que viu o Billy e que ele disse que precisava de ajuda e que o Hopper também está vivo e que também precisa de ajuda. Eu não estava louco,ela também estava.
        Não achei que ela viria até aqui,mas ela veio e não veio sozinha. Max veio junto,ela disse que ninguém acreditou nela. Mas nós acreditamos e agora tá na hora da guerra.

~William Byers~

     


Stranger Things 3Onde histórias criam vida. Descubra agora