18- 2 temporada.

122 8 7
                                    

Oque eu posso dizer sobre minha incrível família? Todos doidos, inclusive eu. Não tenho relacionamentos duradouros e muito menos estabelecidos. Sem mãe,pai sequestrado e irmã falecida. Amigos que não acreditam em mim,ficante extremamente insuportável e eu. Não tenho nem um gatinho de estimação. Não que eu esteja reclamando de tudo,mas sinto falta de ser um pouco...normal.

-Ei! Acho que chegamos.-Diz Jonathan.

-Se tivesse me deixado dirigir, já estaríamos há anos.

-Mortos?- Max exclama e saímos do carro.

-Então...meu pai está naquela fortaleza?- Ergo uma sombrancelha olhando para o local e cruzo meus braços.- Fiquem aqui, já volto com ele.

-Achava que tinha controle das suas loucuras.-Jonathan me segura.- São metralhadoras e todos os tipos de armas no clear,nem você e nem a On conseguiriam entrar sem ajuda.

-Sim....ele está certo. Não faça loucuras Juls.- Onze diz e eu olho mortalmente para Jonathan,me soltando.

-Eu sei oque eu faço. Se digo que consigo,eu consigo.

-Chega! Nós viemos aqui porque acreditamos em você. O mínimo que tem que fazer é acreditar em nós.- Joyce se pronuncia e suspiro fraco.

-Will?

-Eles... estão certos. Não quero te perder.- Ele diz e olha para baixo.

-Ok...ok, vocês venceram. Como vamos fazer então?- Pergunto e me encosto no carro.

-Você fala russo não é?- Max pergunta.

-Hum... não? Falo inglês, espanhol e português e olhe lá.

-Mas... espanhol e português é quase a mesma coisa não?- Um garoto saindo do carro pergunta.

-A não ser que queria levar um murro no meio da cara,acho melhor estudar.

-Calma menininha, está muito estressada.

-Quem é esse maluco??-Pergunto já estressada.

-A... é o Argyle,meu amigo. Não era para estar aqui!- Jonathan diz.

-Desde quando é amigo de maconheiro?-Ergo a sombrancelha e ele me olha.- Pera...oque? JONATHAN,temos que conversar depois.-Não creio.- E você....Argila..-Siu interrompida.

-Argyle.- Will corrige.

-Argila. No carro,isso é perigoso demais e você está chapado.

-Você é a Nina?- Pergunta e fico confusa.

-Nina?

-É,a garotinha. -Ele me olha de cima a baixo.

-Para o carro! Já.- O empurro de volta.- Aonde acharam essa aberração? Achei que aqui tinha uns gatinhos.

-Xiu,se concentra.- Joyce diz.

[....]

Após um assobio de minha parte,um russo acaba com a garganta arrombada.- Fui boazinha com você... não sei oque fez com meu pai.- Vou pulando por aí como uma criança,quando sinto uma arma apontada para minha cabeça.

-Diga oque está fazendo aqui ou morra.-Exclama com um sotaque.

-Gato prateado?....uma viajem....azul e amarelo?- Tento falar em russo e ao ele destravar a arma,suspiro fundo me preparando para a luta. Quando escuto um som de tiro e não era em mim.

-Sentiu minha falta mulher?- Pergunta Nancy surgindo com sua arma.

-Muitos mesmo esposa.-Vou até ela para dar um beijinho e sou empurrada.

-Steve,ela está te traindo.- Ouço a voz do desdentado.

-Cala a boca Henderson.-Olho para ele,que dá um sorriso envergonhado.

-Você deveria agradecer,estamos aqui ajudando. Vulgo menor de idade em perigo.

-Xiu Érica, não pedi ajuda de ninguém.- Pego a arma da mão de Nancy e atiro bem na cabeça de um russo que chegava.- Fora,todos vocês.

-Nem pensar sua maluca. Acha que viemos atoa?- Lucas diz.

-Acho.

-Vai se ferrar Julie,somos um grupo.- Mike se mete na minha frente.

-Não foi isso que pareceu uns dias atrás.- Nego.- Michael,sai da minha frente.

-Não vou sair daqui.- Ele diz e aponto a arma para ele.- Isso é sério?

-Vai embora! Vocês não podem ficar aqui.- Fecho meus olhos para não ver a cena.

-Ei,ei. Julie,acho melhor parar por aí.- Steve diz se aproximando.

-É...ele é só uma criança.- Diz uma garota desconhecida.

-Quem é você?- Pergunto.

-Robin...amiga do Steve.

-Amiga....-Sussurro comigo mesma e atiro para o alto.- Vão embora. AGORA.-Empurro todos com meus poderes para uma sala e tranco eles.

-Julie! Julie por favor!- Dustin diz batendo na porta.

-Que garota pica.- Um garoto cabeludo diz.

-Eu...disse...para irem embora. Agora me esperem ansiosamente.- Passo arma por baixo da porta.- Boa mira Nancy e vê se comanda as crianças. Qualquer coisa gritem ovelhinhas.- Volto a sair pulando pelos corredores.

-Me apaixonei...-Diz o mesmo garoto cabeludo.

[.....]

-Paizinho?- Berro ainda pulando como uma psicopata.

-Trabalha para quem?- Outro russo surge.

-Para mim.

-E quem é você?-Pergunta.

-Seu maior pesadelo.-Quero o pescoço dele com os poderes e limpo o sangue do nariz.- Pai?- O chamo ao ver ele lutando contra um demogorgan e ao me olhar,o bicho pega ele.- NÃO.-Grito e o som joga o bicho longe.- AAAAAAAA.-Faço um esforço,oque parte ele ao meio.

-Julie?- Ele me olha e abre um sorriso. Vejo todos chegando ao local, até os meus prisioneiros.

-Pai...-Abro outro e ouço um som de tiro.-Pai...-Olho para minha barriga e ponho a mão no local.

-JULIE!-Dustin berra e vem correndo em minha direção,mas eu caio antes.- Não, não, NÃO.- Ele chega e põe minha cabeça em seu colo.

-Julie, Por favor.- Meu pai chega e confere a ferida.

-Me-me...desculpa....

-Pelo que pequena?-Ele pergunta desesperado.

-Por...por tudo...-Deixo uma lágrima escapar e olho para Steve. Que também parecia desesperado.

-Não precisa se desculpar meu amor...eu que tenho.-Tenta estancar o sangue.- Me perdoa por tudo...

-Não precisa se desculpar seu velho...mete a porrada em todo mundo aqui por mim.- Digo e ele solta uma risada triste misturada com choro.- Eu amo vocês otários....-Dou uma risadinha e começo a soltar sangue pela boca.

-Julie...Julie não....-Will se senta no chão,tentando me ajudar.

-Por favor... não vai embora.- Max começa a chorar.

-Eu não tô conseguindo respirar...pai...me ajuda....-Começo a ficar desesperada.

-Calma,calma...- Joyce faz carinho em mim. E não demoro muito a ir apagando.

-Não...Julie...Julie? Fica acordada.- Dustin berra. E tudo vai ficando escuro e mais escuro. Nunca senti tanto medo na minha vida.
Mas eu ainda estava ali. Eu os escutava porém não os via. Como iria dizer isso a eles?

[Último capítulo da temporada amores,logo início a terceira.]




















Stranger Things 3Onde histórias criam vida. Descubra agora