8

1K 75 14
                                    

Érica:EMPURRA!- Ela grita.

Julie:EU TO EMPURRANDO,MERDA!

Dustin: Olha a boca!

Julie:Você tá falando que nem a Maria Gasolina!

Dustin: Maria Gasolina?

Julie:A nossa tia do interior!- Ele me olha.- Ah qual é, o olho que tudo vê!-Ele balança a cabeça negativamente.- Maria fumaça?Porta aberta?- Me olha novamente.- A tia Clair!

Dustin:Ah!- Finalmente a Érica entra.

Steve: Que comece os jogos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A porta do fundos do shopping se abriu.

Érica: Sorvete grátis por um ano!-Entramos no elevador. - Que troço é esse?-Ela pega algo verde.

Dustin: Parece gosma!

Julie:Deixa esse bagulho aí, a gente nem sabe oque é!- As luzes começaram a piscar.

Steve: acho melhor a gente sair!

Julie: Dustin abre esse treco!

Dustin:Primeiro,isso é uma porta de elevador!- Ele diz calmamente.- E SEGUNDO EU ESTOU TENTANDO!- Ele grita.

Érica: É SO APERTAR O BOTAO ABRIR!

Dustin: Eu tô tentando, eu tô tentando, EU TO TENTANDO!- O elevador cai.

Érica: Se eu morrer a culpa vai ser de vocês!- O elevador para.

Julie: Como a gente vai sair?

Dustin: Escalando!

Steve: Ainda quer escalar?- Ele diz olhando a altura.
-----------------------------------------

Tempos Depois...

Julie: Se eu morrer eu volto pra buscar vocês!- Dustin continua apertando o botão.- Desiste...não vai abrir!

Dustin: Com essa negatividade, não mesmo..- Derrepente a pota abriu, obra minha se claro!(chapter 5)- Eu consegui... eu consegui!- saímos e avistamos um enorme corredor.

Julie: Eu não vou andar isso tudo de jeito nenhum!- Pulo nas costas do Steve.- VAI CAVALINHO!

Steve:Eu mereço...

-----------------------------------------

Julie: 20 patinhos foram passar...-Me interrompem.

Todos: CALA A BOCA!-Desci do ombro do Steve,achamos uma sala e entramos, eles ficaram discutindo e eu subi numa escada e achei uma porta.

Julie: Pessoal achei uma porta!- Falo descendo e todos foram ver.
Ficamos olhando por uma porta de vidro com um povo estudando uma espécie de portal gigante, Quando eu vi todos estavam nos olhando.

Julie: É é....gente?- Eles se ligaram e saímos correndo.

Steve: Vai,vai,vai!-Diz correndo.
Todo canto tinha Russos,merda! Entramos numa sala e o Steve ficou segurando a porta e o resto proucurando uma saída, Steve me olhou com uma cara de "Julie me ajuda que eu não aguento mas!" e eu fui ajudar e Dustin achou uma saída.

Steve: vão!- Érica entrou e Dustin Botou os pés.

Julie: VAI CHAMAR AJUDA DUSTIN!

Dustin: Eu volto para buscar vocês!

ANDA LOGO!- Grita eu e Steve recebendo resultado,largamos a porta e os Russos nos pegaram.
-----------------------------------------
Tempos Depois...

Eu fui acordando, um pouco zonza, mas bem.

Julie: Steve?- Sussurrei e ele não estava lá.

Russo/1: Olha ela acordou!

Julie: Cadê o Steve?

Russo/1:Proucupada com o namoradinho?

Julie: CADÊ O STEVE?- Jogo ele contra a parede.

Russo/1: ELA É UMA DAS EXPERIÊNCIAS!

Julie: PODE CRER, EU TENHO MUITA EXPERIÊNCIA!- Comecei a jogar tudo contra a parede, até que senti uma agulha penetrando no meu pescoço.
----------------------------------------
Uma hora depois..

Steve on

Steve: Julie?- Falo chegando na sala.

Julie:Topetinho! Quanto tempo..- Ela me olha e começa a rir.- Cara você tá horrível!-Ela ri outra vez e eles me põe numa cadeira atrás de Julie.

Russo/1: Vai colaborar ou não?

Steve:Deixa eu pensar...bom....NÃO!

Russo/2: Agora!-Ele fala para um russo com uma agulha.

Steve: Ou pera aí,não, não,não, NÃO!- Eu gritei de dor.


Stranger Things 3Onde histórias criam vida. Descubra agora