Por incrível que pareça, a manhã foi tranquila. Por dormir cedo ontem acordei até que cedo. Deu tempo para tomar uma ducha e escolher uma roupa na calma.
Hoje seria mais um dia cheio, já estava acostumada. Já havia ligado para Kate e a mesma já se encontrava a caminho do estúdio, a única coisa que me restava era ir para o mesmo lugar.
Dei uma última checada no espelho, passando as mãos no cabelo para deixá-lo mais arrumadinho. Então fui para meu carro começar meu dia.
·•••••••••••••••·
Ao chegar foi como todos os outros estúdios de gravação. Alguns funcionários preparavam os cenários, os figurinistas já levavam as roupas para seus supostos camarins, os maquiadores com suas maletas conversavam entre si, os diretores preparavam o setor para as cenas de plano verde, e claro, sem poder faltar os atores que já estavam lá, sentados em algumas cadeiras junto dos principais produtores; Os irmãos Duffer.
Me aproximei de todos com certo receio, mas logo avistei Joseph, o que não me impediu de sorrir aliviada.
Ele sorriu de volta acenando para mim, que sem esperar me aproximei dele já o cumprimentando.
– Certo, parece que quase todos estão aqui. – Matt se pronunciou. – Alguém aqui sabe onde o Joe e está? Ele está atrasado.
Todos negaram até Maya Hawke vir com o belo homem à sua cola.
– Desculpe pelo atraso galera, tivemos um pequeno problema com o trânsito, mas aqui estamos! – A mulher diz logo que se aproximou de todos.
– Certo, já que todos estão aqui quero apresentar a nova atriz, a última que nos faltava! – Matt diz com um sorriso no rosto e assim dou um leve aceno com a mão. – Essa é S/n S/s, a atriz que fará a peça chave, Aliza Stanley.
– É um prazer em te conhecer, S/n. Seja bem vinda ao elenco! – Natalia Dyer diz amigavelmente.
– Muito obrigada, vai ser uma honra trabalhar com todos vocês! – Mostro meu sorriso mais sincero, sem muito prolongar conversa.
– Os figurinos já estão totalmente prontos, Pepper entregará os roteiros e Jack mostrará onde ficarão nesses tempos. – Ross completou o irmão de uma maneira mais rígida, logo mostrando duas pessoas que devem ser parte da equipe.
Uma mulher que aparenta ter seus trinta anos e um rapaz um pouco mais jovem. Ambos estavam com os equipamentos de comunicação e com palhetas em mãos. A tal Pepper segurava também, uma grande quantidade de papel. Presumo ser os roteiros na qual iremos decorar.
Jack nos acompanhou até os trailers, onde cada um já tinha seu nome improvisado na porta. Ele mostrou quem seriam os maquiadores e os cabeleireiros, logo os figurinos foram expostos para cada um.
O meu era algo simplesmente perfeito! Além de ser a minha cara. Ele era composto por uma saia média, não muito curta de um tom beje mais escuro, a mesma tinha listras e era muito bem desenhada. A parte superior era composta por uma regata branca que ficaria abaixo da peça principal, que era uma linda blusinha branca de lã, nela havia alguns desenhos quadriculados com o próprio tecido. Na blusa também havia alguns botões dourados com pequenas pérolas, algumas linhas da mesma cor envolviam os bolsos, deixando a peça simples e muito estilosa. No figurino também me foi dado meia-calça com uma leve transparência, mas sua tonalidade inicial era branca. Nela havia alguns desenhos bordados, insinuavam um pequeno jardim que crescia do calcanhar até um pouco abaixo do joelho. Não posso me esquecer do sapatinho, que na verdade era um tênis branco de cano alto. Um look totalmente claro, mas muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛.
FanfictionJá faziam três anos desde que uma jovem mulher começou em sua carreira de atriz. Sua vida estava corrida, e propostas de filmes chegavam a todo momento. A garota, em seu tempo livre, assistia séries. Nunca foi de sair ou curtir - o trabalho lhe impe...