[ · 𝚂/𝚗 𝚂/𝚜 ·]
Não querendo ser chata ou totalmente ingrata mas, minha família não deveria ter vindo me visitar.
"Oh, não! S/n, como você pôde pensar algo assim?! "
Simples: Eu não tenho tempo.
Tempo que eu digo é passar um momento com eles, ficar e levá-los para sair, ou até mesmo curtir um filme com pipoca no sofá. Mas não, eu tenho trabalho, ainda mais agora que estão preparando as papeladas da parte financeira e montando o meu estúdio de dublagem.Por insistência minha e de Kate faremos com que minha personagem tenha a minha voz, tanto em inglês quanto em português. Talvez um pouco egoísta não dar à Aliza uma voz diferente mas, eu gosto do meu sotaque, e quero manter ele no português brasileiro.
Independentemente, sai de casa na intenção de me encontrar com Jamie e irmos para a empresa dos irmãos Duffer juntos. O dia amanheceu nublado, frio e muito preguiçoso. Amo o outono pois posso usar roupas elegantes e que me cobrem bastante mas não me sufocam como no inverno.
No entanto, o outono é a junção da Primavera com o inverno. O clima perfeito para a cidade perfeita, com uma sonhadora apaixonada na Taylor Swift. Quer dizer — Quem não é apaixonado por ela? Ela é a magnífica Taylor Swift! Não confio em quem não goste dela.
Desci até o térreo já atravessando os portões de vidro do prédio e caminhando até a saída. De longe dava para ver a belíssima Mercedes de Jamie estacionada bem em frente à minha casa, sorri ao vê-lo e entrei no carro sem muita cerimônia.
– Olha ela! Está tão maravilhosa hoje quanto nos outros dias. – O loiro disse com um sorriso ladinho, olhando para mim apoiado com sua destra no volante.
– Agradecida, mas estou morrendo de frio! Nunca vi um outono tão gelado quanto esse! – Brinquei enquanto colocava o cinto.
– Bem vinda à América! – Ele riu ligando o carro. O motor alcançou cada engrenagem do carro, fazendo com que a belezura soltasse um som favorável e acendesse suas luzes automaticamente. – O que acha de ouvir alguma música?
– Uh! Taylor Swift, estava pensando nela desde quando acordei. – Me atrevi a mexer no carro, passando discretamente meus dedos por toda a extensão de pano do Banco e alcançando o plástico do porta-luvas e o metal do rádio. – Cruel Summer, que tal?
– O horário permite? – Ele soltou em um sorriso levemente malicioso.
– Com certeza. – Fiz o mesmo deixando a música iniciar enquanto ele manobrava o carro com uma mão só. ( A diferença entre um carro manual e um carro automático é que o motorista fica extremamente sexy deslizando o volante só com uma mão!)
A música não era romântica, mas tinha uma leve melancolia, era como escutar qualquer música para refletir ou pensar no nada — o que ultimamente tenho feito bastante.
– Então... – Jamie puxou um assunto. – Como está o mini S/n?
– Mini S/n? – Perguntei confusa.
– Seu irmãozinho.
– Ah, o Oliver! – Disse e ri brevemente. – Por que apelidou ele de "mini S/n"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛.
FanfictionJá faziam três anos desde que uma jovem mulher começou em sua carreira de atriz. Sua vida estava corrida, e propostas de filmes chegavam a todo momento. A garota, em seu tempo livre, assistia séries. Nunca foi de sair ou curtir - o trabalho lhe impe...