⇪ Roupa na mídia ⇪
Minha parte da cena terminou, e acredito que por hoje seja apenas isso. Matt veio à nosso encontro, para nos parabenizar pela cena, assim que me aproximei de Joe.
– Magnífico, vocês entraram no personagem com tudo! Espero que continuem assim. – O mais velho sorriu para nós e retribuimos certamente envergonhados. – Farei agora as cenas dos demais junto com Ross, se quiserem ir fiquem a vontade. Mas se preferirem ficar para ver as gravações, peço para providenciarem cadeiras extras. O que acham? – Ele prosseguiu dizendo.
– Bom, eu até gostaria, mas vou para casa. Tenho um compromisso pela noite. – Joe disse com um leve sorriso no rosto. – Espero que não se importem com isso.
– Eu vou para casa também, assim como Joe tenho um compromisso. Foi um prazer gravar hoje com vocês, é sempre muito divertido! – Dessa vez me intervi na conversa, dando minha justificativa.
– Sem problemas pessoal! Vejo vocês quinta-feira. Amanhã se quiserem vir, depois das 14h, serão muito bem vindos! – Matt diz, e eu me despedi do mesmo, junto com Joe. Enquanto andavamos para os camarins.
– Então você tem um compromisso hoje, Senhor Quinn?
– Ah sim, eu tenho. E eu lhe devo a mesma pergunta, não sabia que também tinha um compromisso hoje Senhorita S/s.
– Oh, não havia lhe contado? Sim, eu tenho. O meu será às 20h. E o seu?
– Que grande coincidência! O meu também!
– Uau! Que coincidência!
Caímos na risada enquanto tínhamos essa conversa. Joe me trazia uma felicidade muito estranha, me sinto bem com ele. Nos separamos para cada um entrar em seu devido trailer. E logo as meninas vieram para retirar minha maquiagem e meu novo amigo para me ajudar a retirar a peruca. Ele ainda insistiu em fazer um penteado em meu cabelo, o que deixei tranquilamente. Assim que ele saiu e eu fiquei sozinha no trailer, retirei o figurino o dobrando e colocando em cima de uma cadeira extra que tinha ali no momento. Coloquei minhas roupas e peguei minha bolsa que continha meu celular. Decidi desbloquear a tela vendo algumas mensagens de uns conhecidos, e um deles havia o nome de minha mãe.
Estranhei pois fazia um tempo que não falava com ela. Nossa relação era saudável, porém distante. Ela só me ligava algumas vezes, mas duravam horas de ligação. Por isso estranhei, ela nunca manda mensagem, ela prefere ligar.
Decidi que por um momento deveria ignorar, assim alternando meu olhar para o relógio. Já são quase seis e cinquenta da tarde, devo ir pra casa para me arrumar.
·•••••••••••••••·
Cheguei em meu apartamento indo direto para o banho, minha casa estava arrumada, caso Joseph viesse mais cedo do que o combinado ele poderia entrar e não ver a bagunça que geralmente é.
Fui para o banheiro tomando um banho relaxante e fazendo uma hidratação geral. Assim que sai senti aquela onda de frieza, sorri enquanto batia os dentes pelo frio. Fui rapidamente enrolar a toalha no corpo e seguir até o quarto em busca de algo favorável.
Provavelmente vamos em um lugar simples. Hoje estou afim de beber, amanhã não tenho nenhuma cena, mas não sei se tem com Joe. Espero que ele não se importe se eu beber um pouco. Não sei para onde ele irá me levar, mas se for um lugar simples para apenas curtir uma bebida e um som está ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛.
FanfictionJá faziam três anos desde que uma jovem mulher começou em sua carreira de atriz. Sua vida estava corrida, e propostas de filmes chegavam a todo momento. A garota, em seu tempo livre, assistia séries. Nunca foi de sair ou curtir - o trabalho lhe impe...