· 𝚃𝚑𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚟𝚎𝚗𝚝𝚑 𝚜𝚒𝚐𝚑𝚝 ·

573 62 38
                                    

" Seria a hora de enfrentar metade da escola com um sorriso no rosto e pose de perfeitinha. Adentro do refeitório se encontrava vários grupinhos. As líderes de torcida de um lado, os jogadores de basquete de outro, o clube de Ciências, os das festinhas, os nerds, os valentões, as patricinhas, os bullyinados, e bem ao centro de toda essa baderna, os esquisitões.

Entrei no local suspirando, seria minha hora de fazer todos me idolatrarem, como sempre. Fui até a mesa de Jason Carver me sentando ao seu lado, tendo o olhar dos jogadores à minha volta com sorrisos maliciosos no rosto. Que nojo.

- Oi Jason, como você está hoje? Não te vi pelos corredores, onde esteve? - Faço uma expressão triste, sou apaixonada por ele desde o fundamental. Seria bom um pouco de atenção dele.

- Ah, Aliza... Você aqui. - Ele diz com um pouco de desgosto, odeio quando ele faz isso.

- Estive te procurando.

- Mesmo?

- mesmo.

- Sabe Aliza, por que você não se senta junto com as meninas, ou com o clube de Ciências, até mesmo com os esquisitos? - Ele diz finalmente olhando para mim, olho indignada para ele mas antes que eu possa responder algo sou impedida por uma voz masculina que começa seu discurso.

- Mas se você é fã de bandas, - O esquisito sobe na mesa, andando levemente por cima dela. - Ou de Ciências, - Enfatizou ainda mais. - Ou de... Festinhas... Ou se você curte caras que jogam bolas em cestos de roupa suja!

- Quer alguma coisa, fracassado? - Jason pergunta se levantando, mas o rockeiro apenas faz ambos dois chifres com os dedos indicadores mostrando a língua para Jason. Não me impedi de rir levemente.

Jason voltou a se sentar ao meu lado, mas me deu um empurrão para o lado, querendo manter alguma distância. Porém Chrissy se sentou entre nós dois, e abraçou o braço de Jason, me deixando furiosa.

- Ooi? Chrissy, acorda pra vida, eu estou aqui! - Digo chamando a atenção dela que me olha com uma expressão de pena, depois volta a puxar o saco do MEU Jason.

Me levantei furiosa saindo daquele lugar batendo os pés, isso não ficaria assim. Eu sempre consigo o que queria e não seria Chrissy muito menos Eddie que atrapalharia isso.

Chrissy era uma talarica! Eu sempre disse para ela que Jason seria meu, e olhe só ela, se jogando para cima dele como uma cadela. Ela sempre foi muito gentil comigo, e eu sabia que ela era uma boa pessoa, mas aquelas meninas do clube de líderes de torcida são tão manipuladoras que transformaram Chrissy em uma puta! Isso me deixa extremante irritada.

Passei pelos corredores vendo logo depois de alguns segundos os meninos da mesa dos esquisitões, se não me engano são Michael e Dustin. Claramente trabalhando de empregados para Edward. Não liguei e continuei andando até meu armário, precisava relaxar, e nada seria melhor do que ouvir uma música.

- Aliza, espera, Aliza! - A criança de boné se pronuncia, não sei qual dos dois ele é, mas com certeza é muito irritante.

- Hm, precisa de algo...?

- Dustin, eu sou o Dustin. Esse é o Mike. - Ele aponta para o amigo ao seu lado.

- Muito prazer. Precisam de algo?

– Na verdade sim. Há boatos que você jogava Dangerous and Dragons. É verdade? – O outro garoto disse tomando a iniciativa da conversa.

– Ah, sim. Eu costumava jogar quando menor, mas com o tempo parei. Por quê?

– O Lucas não vai poder comparecer na campanha de hoje, e precisamos de um substituto pra ontem. Achamos que você... – O de cabelos longos e negros foi cortado pelo de boné.

ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora