· 𝚃𝚑𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚑 𝚜𝚒𝚐𝚑𝚝 ·

562 62 16
                                    

· 𝚂/𝚗 𝚂/𝚜·

Passei por Joe com um sorriso no rosto, logo me direcionando até meu trailer. É estranho o jeito que costumo agir com ele, como se fossemos amigos próximos ou de longa data. E pelo que me lembre nunca fiz nenhuma série com ele. Quero dizer, é óbvio que já sabia quem ele era e quais filmes fez, mas nunca nos encontramos. Agora que estamos tendo interação, é a primeira vez... Mas soa tão estranho.

Entrei rapidamente em meu trailer me encostando na porta, estou ansiosa para ter um encontro com Joe. Um encontro, isso vai ser um encontro?...

·•••••••••••••••·

Estava sentada em uma poltrona super confortável de frente para o espelho. Já faziam meia-hora desde que terminei meu almoço e fomos informados eu e já seríamos caracterizados. Fiquei ansiosa e super animada, afinal eu seria uma patricinha típica dos anos 80. Eu já estava com a roupa, que me serviu muito bem, destacou meu corpo e não ficou vulgar. A saia ficou um pouco acima dos joelhos, nada muito curto nem chamativo.

Eu estava perfeita!

Haviam duas mulheres junto comigo, ambas eram as maquiadoras, elas me faziam algo simples. Íamos conversando enquanto elas faziam, me enturmei com elas, rimos de muitas coisas que a outra falava, foi incrível.

– E, prontinho S/n. Sua make está pronta, ficou linda! – Disse uma das mulheres que segurava um pincel apra sombras.

– Olha só, como ficou linda, está bem natural, não fizemos muito. Afinal sua personagem gosta de estar mais natural. – A outra completou.

– Eu amei meninas! Ficou perfeito, obrigada!

– Só fizemos o nosso trabalho, logo o Marken chega para fazer seu cabelo, nós já estamos indo. – Disse uma delas e logo ambas se despediram de mim.

E não demorou muito para que um homem estiloso entrasse no camarim. Ele carregava algo além de sua bolsa lateral. Oh não, eu me recuso.

Em suas mãos tinha uma peruca coberta com um pano branco, só soube o que era pois a cabeça do manequim estava bem perceptível.

– Por favor, me diga que não é loira... –  Disse para o rapaz que riu de mim, colocando o manequim acima da penteadeira.

– Para a sua infeliz ou felicidade, não. Não é. – Ele disse entre risos.

Ah, que alívio!

– Não gosta de loiro? Me senti ofendido! – Ele colocou a mão na frente de seu peito em falsa lamentação.

– O que, não é isso eu só... – Levantei meu olhar para seu rosto, observando os delicados cachos loiros caindo sobre os olhos. Fiquei surpresa logo soltando uma risada sem graça e nervosa.

Ele riu enquanto sua mão se direcionada até o pano branco que cobria a misteriosa peruca. Logo o puxando com cuidado.

Assim que retirou o pano me surpreendi com o que vi. A peruca era composta por fios castanhos ondulados, o cabelo aparenta ser na altura dos ombros, ele tens algumas mechas loiras discretas que se misturam no castanho, o cabelo também aparenta ter uma franja longa que segue até o nariz. Simples e bonito, combina com a roupa.

ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora