Tomei um banho demorado. Quero estar bem preparada, linda e elegante!
Como se é esperado, coloquei uma camisa social branca, uma calça jeans clara dobrando as pontas, um tênis branco e um suéter preto por cima. Algo meio brega, mas estiloso. Eu até que gostei.
A maioria das minhas roupas são ou blusas largas de banda de rock, ou roupas sociais. Eu realmente preciso de uma renovada no visual.
Deixei meus cabelos soltos, e optei por passar um gloss e um corretivo. Nada muito extravagante, preciso estar natural.
Assim, peguei minha bolsa olhando para o relógio, eu ainda tinha uma hora e meia para almoçar e esperar. Ótimo!
Novamente decidi pedir alguma coisa, dessa vez algo diferente. E assim que chegou, comi observando a tela de meu celular. Espero que na hora do teste eu não me esqueça de nada!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Agora sim, estou surtando internamente. Eu realmente não sei o porquê estou fazendo isso, mas sei que será bom!
Mexo minha perna freneticamente olhando a tela do celular bloqueado, cheguei dez minutos adiantada mas ainda não encontrei Kate. Estou esperando sentada em uma cadeira junto à outras garotas lindas. Todas maquiadas e com vestidos. Era para vir de vestido?! Merda, eu sou a única de calça e sem maquiagem!
Esperei pelo paradeiro de Katherine, mas aquela mulher sumiu! Disse para não me atrasar e quem se atrasa é ela?
Olhei no relógio que havia na sala, eram exatamente 14:17 da tarde. As meninas pouco a pouco foram chamadas, e eu estava em prantos, Kate sumiu, não sei se estou apta para a ocasião e sinto que meu coração vai sair pela boca!
Me perco nas palavras do roteiro, dando a última revisada. E, para meu azar fui a próxima da lista. Um rapaz da equipe chamou-me pelo nome, o que me fez suspirar enquanto levanto. Minhas mãos trêmula foram para os bolsos vagos da calça.
Tentei transparecer calma e confiança, e parece que funcionou. Felizmente.
Ao entrar na sala deixei meu celular numa mesa, onde me disseram que poderia deixar tranquilamente. E assim preparei minha pose de garota nerd, onde teria que ser assim a maioria do tempo.
Entrei na sala por completo indo até o centro da sala, onde o Fundo era branco. Provavelmente seria lá a apresentação do tente.
– Olá... S/n, correto? – Um dos produtores disse educadamente. – quando dermos o sinal você pode começar, prefere dar uma lida no roteiro novamente?
– Uh, não... Eu, eu estou pronta! – Digo confiante, dando um sorriso ladino.
Ele apenas sorriu pra mim novamente e foi até uma porta do outro lado, provavelmente os camarins dos escolhidos para o elenco era por lá. Ouvi ele gritar o nome de alguém, provavelmente o tal "Eddie" para interpretar comigo. Temos que ter sintonia nisso ou se não vai dar meleca.
Alguns segundos se passaram, agora eu já estava mais calma, porém só conseguia pensar em onde caralhos está Katherine. Logo estou fazendo minha típica careta. Não sei o motivo de eu fazer isso, mas é uma mania que tenho desde criança. Idiotice, eu sei!
Volto a realidade vendo a Diretora acenando para mim, percebo que um homem bonito está vindo em minha direção, eu conheço ele de algum lugar...
Ele sorriu quando me virei para o olhar, que fofo.
Me desfiz desses pensamentos ouvindo o Produtor dizer que podíamos começar. Certo S/n, Lembre-se, seja natural!
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛.
FanfictionJá faziam três anos desde que uma jovem mulher começou em sua carreira de atriz. Sua vida estava corrida, e propostas de filmes chegavam a todo momento. A garota, em seu tempo livre, assistia séries. Nunca foi de sair ou curtir - o trabalho lhe impe...