· 𝚃𝚑𝚎 𝚜𝚎𝚟𝚎𝚗𝚝𝚎𝚎𝚗𝚝𝚑 𝚜𝚒𝚐𝚑𝚝 ·

427 42 15
                                    

~𝚄𝚖 𝚖ê𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜~
· 𝚂/𝚗 𝚂/𝚜 ·

Os dias se passaram rápido. Foi difícil conseguir tempo para Joe, mas aos poucos dias que tínhamos ele vinha passar a tarde comigo em meu apartamento.

É curioso saber que ele sempre tem disposição para ficar ao meu lado, ele é perfeito de todos os modos.

O desenvolvimento de Aliza e Eddie está perfeito. Acho que eu e Joe não sabemos fazer cenas de beijo da maneira que os irmãos gostam, até porque eles sempre pedem para refazer mais de uma vez.

Por mais que eu não negue, tenho um leve desconforto em fazer isso várias vezes atuando como outra pessoa. Não deixo de sentir o nervosismo e arrepios quando ele me toca, isso acontece quando ele está na minha casa também. Meu coração bate fortemente, espero que ele não se sinta obrigado, muito menos forçado a fazer algo. Ainda tem o episódio passado que realmente fizemos isso. Não ousei em perguntar, mas eu tenho certeza. O que mais faríamos despidos em minha cama?

A manhã se encontrava fria, talvez estivesse garoando. Eu estava em meu escritório, arrumando algumas papeladas e revendo uns emails. Em alguns meses faria uma viagem para meu país, especificamente para São Paulo.

Nesse tempo, tive muitas cenas com Joe Keery e Maya Hawke, e eles viraram meus melhores amigos nessa série. O Steve, que é o personagem de Keery, é o melhor amigo da Aliza. Nos aproximamos mais por conta disso, e ele é super simpático. E a Maya? Ela é incrível! Sempre bem humorada e gentil. A personagem dela é a minha favorita desde sua primeira aparição na terceira temporada. Além de ser muito maravilhosa em todos os aspectos.

Aliza nesses últimos momentos não teve tanto toque com Eddie. Estavam tão concentrados em salvar a Max e deter o Vecna que não foi possível se amarem de maneira carnal como haviam feito em vários episódios. Ross, nesse último roteiro disse para mim, em particular, que alguém morreria, mas que eu só saberia na hora. Estou com medo de que seja o Dustin. Para Aliza, o mais novo se tornou como seu filho, os dois sempre estavam juntos e tudo foi muito... Rápido. Ela se apegou ao menino de maneira instantânea, agindo como uma verdadeira mãe.

O caso de Eddie e Chrissy foi negado. Na noite em que a loira foi até o trailer, vulgo moradia do Munson, encontrou sua rival amorosa. Na qual eu digo, eu mesma. Aliza contou uma mentira leve para Chrissy, mas a loira começou a agir estranho. Stanley séria como é, começou a zombar da estranheza da líder de torcida, e quando Eddie chegou, Chrissy teve seus olhos revirados e todo o caso aconteceu. Nisso o Munson só conseguiu agarrar a namorada e sair de lá o mais rápido possível, já tendo a noção que ela estara morta.

O sentimento deles só foi intensificado pelo momento e adrenalina de morrer. Mas eu queria que eles já fossem apaixonados a um tempão.

E como eu tinha que ter certeza, tive uma reunião com os irmãos Duffer. Mas meu pedido foi negado quase que de imediato. Fiquei chateada, mas deixei quieto. Não ia mudar o fato que eu ficaria realmente com Joseph.

Algo engraçado que aconteceu essa semana foi quando chamei por Joe, e ambos vieram até mim. Tanto Keery quanto Quinn. Então, quando estamos no set só os chamo por sobrenome. É tão complicado quando há duas pessoas com o mesmo nome em um mesmo lugar, eu ficaria louca se tivesse outra S/n no estúdio. Imagina a bagunça que seria.

Em meio a todos esses pensamentos e lembranças de como foi o mês, soltei algumas risadas me apoiando na cadeira giratória que estava de frente para meu computador.

ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora