· 𝚃𝚑𝚎 𝚝𝚑𝚒𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗𝚝𝚑 𝚜𝚒𝚐𝚑𝚝 ·

579 57 17
                                    

︎ Atenção, esse capítulo pode ser de um conteúdo mais maduro. Se não gosta desse tipo de conteúdo peço que pule esse capítulo. É apenas por entretenimento, não afetará em nada na história. ⚠︎

___________________________

S/n envolveu meu pescoço com ambos os braços, ainda mantendo o beijo ativo. Deslizei minha destra pelas curvas perfeitamente traçadas da mulher, mantendo contato corporal. Parecia que cada vez mais esquentava aquele quarto. Não sei o que pode acontecer aqui, mas tudo o que acontecer, deve permanecer aqui.

Seria errado, afinal, ela está bêbada. A chance dela lembrar-se disso é mínima. Mas eu, por outro lado, não estou bêbado. A chance de eu lembrar e me envergonhar ao olhar para o rosto dela novamente, é altíssima. O que me assusta um pouco.

Perdido em meus pensamentos mantendo um caloroso beijo com a garota, ela toma a iniciativa e inverte as posições, ficando acima de meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo. Ela começou a sutilmente desabotoar cada botão que minha camisa tinha. E ela fazia isso lentamente.

Eu estava assustado e não negaria isso. A conheço tão pouco. Pensava que ela nunca ousaria em agir dessa maneira. Cada dia com essa mulher, me faz descobrir mais de si. O que me encanta ainda mais nela. Ela não liga se faz mal ou não, ela vive a vida dela da maneira livre que ela acha. Além de ser tão...

Segurei em seus quadris, mantendo contato visual. Me sentei na cama novamente aproximando nossos rostos. Ela não recuou, pelo contrário, tentou se aproximar mais voltando um selar de lábios. Mas impedi, de maneira provocativa. O que a deixou frustada, ela insinuou pular acima de mim, como uma criança birrenta, porém isso me arrancou um sorriso malicioso, um raro sorriso que dou de maneira genuína. Segurei na barra de seu vestido branco, invadindo o local de forma indiscreta. Meus gélidos dedos causaram leves arrepios na pele da garota, e assim que encontrei seu olhar, ela mordia os lábios discaradamente. Soltei uma risada irônica que não durou muito tempo. Prossegui com a trilha que estava fazendo, os anéis que eu usava encostada diretamente na pele da garota que agora estava arrepiada completamente. O que eu fiz lhe deu efeito. Ela estremeceu enquanto meus dedos alcançavam o tecido de tua peça íntima. Era um tecido liso, de algodão macio. Não parecia usar nada de renda, mas devo Admitir que me deixaria certamente... Maravilhado.

Desfrutei do momento que estávamos tendo para retirar seu cabelo de vista, mostrando seu pescoço nu. Meus lábios se aproximaram da extensão macia e quente. Deixei alguns selares carinhosos e algumas mordiscadas, não era meu estilo marcar de primeira, seria rude.

Senti suas mãos indo à caminho de meus ombros, os agarrando e em seguida apertando. Tuas unhas, se não fosse pelo tecido de minha camiseta, poderiam penetrar minha pele facilmente. S/n mordia os lábios enquanto suspirava fundo. Nunca me imaginei em um cenário como este, mas confesso estar amando.

Com minha outra mão subi o tecido de seu vestido, na intenção de tirá-lo, porém, ela me impediu.

– O que pensa que está fazendo?

– O que você está deixando.

– Não é bem assim que funciona Quinn. Eu estou em cima, eu retiro uma peça sua. Quando você estiver por cima, você retira uma peça minha. –  Ela segue desabotoando minha camisa, os últimos botões são removidos, deixando uma fresta de meu peitoral exposto. – É a lei.

– Como quiser, Madame.

Lhe dou espaço para retirar minha camisa, que não demora nem um segundo. Ela praticamente arranca a peça de meu corpo com um sorriso perverso no rosto. Nunca tinha visto ela assim, como ela consegue ter tantas personalidades assim? Tão rápido?

ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora