· The thirty-first sight ·

73 3 0
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ Só essa noite. >[🌙]<
──────────────────

Death bed.

❝ Don't stay awake for too long,
don't go to bed
I'll make a cup of coffee for your head
It'll get you up and going out of bed. ❞

──────────────────

[S/n - pov]

→ Três semanas depois.*

Estava levemente preocupada.

Motivos? Bom, havia um - ou vários para ser exata.

Fazia alguns dias que eu e Joseph não nos largavamos, saiamos juntos para baladas, festas, praças, até mesmo para almoçar. E algo que ocorria com frequência era ele vir em minha casa.

Oliver, em algumas ligações me disse que estávamos em um namoro não assumido (o que não é uma mentira), eu era apaixonada nesse homem. Nós dávamos algumas escapadas ou uns beijinhos aqui e ali...

Bom, já tivemos uma noite íntima, já nos beijamos, passamos a maior parte do nosso dia juntos e, para completar, trabalhamos juntos.

Mas não é isso que me incomoda. É o fato de que, nesse momento estou em choque, um choque tão grande de... Ansiedade, medo, diversão e cautela.

Em contexto: eu estava em uma ligação com Robert Sheehan - meu melhor amigo desde alguns anos -, falávamos sobre as atualidades e como ele estava na Califórnia, na sua viagem. Até que, de repente, ele me parabenizou pelo relacionamento e disse super feliz sobre isso.

Finalmente a netflix tinha lançado a série, fazia quase duas semanas. A internet foi a loucura com o Eddie e com Aliza, dizendo que a química deles em um "enemies to love" era gritante. Não nego, eu amava ser Aliza com Joseph, ver ele seguir o personagem era tão engraçado!

Tudo estava bem. Quase bem.

Sheehan simplesmente me contou sobre a novidade: um site de fofoca. Sim, de fofoca.

" A atriz brasileira, S/n S/s e o ator britânico, Joseph Quinn estão em um romance às escondidas da mídia. "

Eu lia e relia aquela frase. "Romance às escondidas"? Que bobagem! As fotos que os paparazzis tiraram estavam nitidamente distorcendo a realidade da situação.

Conseguiram uma... Do dia do shopping?! Nem sabiam que fazíamos a série ainda! Que absurdo!

Eu não conseguia pensar em outra coisa, " será que o Joe sabe disso? " batia repetidamente na minha cabeça.

Desliguei a ligação com Robert, fechando meu notbook. Joe viria mais tarde de qualquer forma, toda sexta comíamos pizza na sala assistindo 'The Vampire Diaries', já que eu acabei viciando ele na série.

Optei por ignorar e perguntar quando ele chegasse, indo colocar uma roupa melhor e menos depravada vulgarmente.

Não demorou muitas horas para Joseph chegar. Ele bateu na porta com o sonzinho de sempre, e eu, agora de pijama fui atender.

ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora