Foi algo bem rápido. Saímos de lá conversando e rindo. Aliás, Maya, Nathalia e Keery disseram que amanhã seria o último dia de gravação, e que iriam beber depois disso. Eu e Joe aceitamos tranquilamente. Dessa vez, juro que não irei beber tanto quanto em meu encontro com o Quinn.
·•••••••••••••••·
O maravilhoso carro de Joseph nos esperava no estacionamento do estúdio, tão perfeito e brilhante. Eu poderia me casar com esse carro, eu o amo.
- Olá preciosidade, sentiu saudades de mim? - Me escorei no capô da BMW do loiro, alisando o material brilhoso e totalmente escuro do carro.
- Só não babe no meu carro. - Pude ouvir o homem dizer e se encostar ao meu lado.
- Não se preocupe, não vou. Seria muito ofensivo para ele.
- E para mim também, afinal, eu que o lavei.
- Você?
- É.
- Uau. Achei que só sabia atuar, você até que é bom na limpeza. - Zombei dele que fez uma careta.
- Ora essa! - Joe cruzou os braços e fez uma cara irritada.
- Estou brincando, Quinn. Não leve tão a sério! - Não pude conter uma gargalhada.
Fui até ele mantendo um sorriso divertido no rosto, dei dois tapinhas em seu peitoral e entrei no carro no banco do passageiro.
·•••••••••••••••·
A viagem não era tão curta, porém não era tão longa. Depois de discutirmos qual era melhor entre Rihanna e Ariana Grande, decidimos colocar One Direction. Sabíamos, pelo menos, mais da metade das músicas da banda. Cantavamos alegremente as letras, com algumas risadas e interpretações da melodia. Estava engraçado e muito bom. O ambiente que Joe fazia era tão confortável e tranquilo, eu amava essa sensação.
O bairro onde ele morava aparentava ser calmo, e assim como eu, ele morava em um apartamento simples. Porém, apenas por fora. Depois de entrarmos no prédio, subirmos de elevador e chegarmos no penúltimo andar, Joe finalmente caminhou até a porta de sua casa. Eu nunca tinha visto uma casa tão organizada e grande na minha vida. Comparada a ele, eu era poeira.
- Pela Santinha Maria, que belezura. - Disse mais para mim do que para ele, me encantando com a decoração do ambiente.
- Por que tá parada ai? Entra, fique a vontade. - Ele disse colocando as chaves na mesinha que havia do lado da porta.
- Caraca Joe, sua casa é muito bonita.
- Ah, você acha? Obrigado.
Andei pelo local, observando aquela sala decorada de maneira rústica, um pouco antiga.
"Bem sua cara, Quinn".
Me sentei relaxadamente no sofá escuro, totalmente macio e quente. O tapete vermelho de pelagem era extremamente bonito. A mesa de centro branca continha o controle da televisão - Que definitivamente estava exposta numa maravilhosa estante cinza escura, com alguns quadros de sua infância e uns vasos de plantas, provavelmente falsas.
Sua casa era com toda certeza, muito mais bonita do que a minha. Mas não é inveja, é só admiração. Enquanto estava perdida nessa decoração mais refinada, Joe foi para seu quarto se trocar. Por um momento esqueci que iríamos sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛.
Fiksi PenggemarJá faziam três anos desde que uma jovem mulher começou em sua carreira de atriz. Sua vida estava corrida, e propostas de filmes chegavam a todo momento. A garota, em seu tempo livre, assistia séries. Nunca foi de sair ou curtir - o trabalho lhe impe...