· 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚎𝚌𝚘𝚗𝚍 𝚜𝚒𝚐𝚑𝚝 ·

797 80 18
                                    

Dessa vez consegui dormir por mais tempo, porém para minha infelicidade meu celular tocava e tocava, repetidamente " Up and Down, Vengaboys ". Pior música para acordar, é muito... Estranha, porém é boa... Estranhamente boa!

Ergui meu braço alcançando o celular na mesa de centro da sala, logo atendendo seja lá que me seja me ligando.

- Alô? - Perguntei com a voz um pouco desconcertada e rouca, por acabar de acordar.

- S/n? Está bem, querida? - Kate estava do outro lado da linha, certamente eufórica. - Tenho ótimas notícias, levante-se de onde está! Precisará ficar bem acordada se quiser entender corretamente!

Rapidamente concertei minha postura, tendo a ver minha visão escurecer. Rápido demais, sua jegue!

- O que aconteceu Kate?! É sobre a sessão de fotos? Algo deu errado? Fale logo! Irá me matar assim!

- Querida, me diga... Gostaria de participar do elenco da quarta temporada de Stranger Things? - Ela perguntou animada, podia sentir sua alegria mútua através do telefone.

- Por Deus, Kate! Sim! Mas é claro! - Respondi de maneira eufórica, na esperança de realmente ser chamada para tal série.

- Perfeito! Terça-feira, às 16h! Decore o roteiro e dê o seu melhor! - Enfatizou a mais velha dando risada e, logo em seguida desligando a chamada.

Fiquei parada, encarando a parede beje da sala, apenas processando tudo. E assim que a ficha caiu comecei a rir. Me levantei dando leves pulinhos eufóricos. Corri até o quarto separando uma roupa para o dia, mesmo que esteja longe, estava ansiosa. Não me impedi de dar altos gritos animados e certamente desesperados. E entre risadas, me joguei na cama, suspirando com um sorriso maravilhoso e deslumbrante no rosto.

Se preparem Irmãos Duffer, eu conseguirei esse papel de qualquer jeito!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Após meu pequeno surto fiquei com fome, então abri um aplicativo de comida pedindo uma comida tailandesa, qualquer coisa que possa comemorar no momento! Estou feliz de mais para segurar!

Levantei-me da cama bruscamente, correndo até a cozinha, abrindo a geladeira... Decepcionante, isso fez meu sorriso sumir, porém logo se engrandeceu novamente.

Vinho tinto.

É disso que eu preciso agora! Um bom vinho, uma boa comida enquanto leio o roteiro razoável que Kate acabara de me enviar por email.

Pouco tempo de espera e a comida já chegou... Adoro aplicativos rápidos! Cinco estrelas na certa!

Abri o email enquanto colocava a comida na boca. Até que não era tão difícil. Eu interpretaria uma nerd, soft, fofa e certinha que no fim é apaixonada pelo maconheiro, rockeiro, extrovertido e esquisitão. Tão fácil e natural como propaganda de degustação!

- " Então você, Eddie Munson, quer que eu... Aliza Stanley acompanhe você pelo matagal até uma mesa de piquenique? Sem chance! Vai que lhe dá a louca e tenta me enforcar! Nem pensar! " - Leio um trecho do texto mediano que se encontrava na tela de meu telefone. - Minha querida, você de qualquer jeito vai, você é apaixonada por ele! Meu deus. Está pior que eu em questão a fora disfarçado...

Apressei em comer e tomar uma taça sofisticada de vinho, realmente uma tarde gratificante! Passei a andar pela sala como se fosse a própria personagem. Ela seria totalmente certa, sua postura seria impecável e seu linguajar afiado. Enfim, não preciso de muito esforço para isso. Ela se encaixa perfeitamente em mim!

O resto da tarde foi assim, eu andando pela casa enquanto decorava e descontraía com o vento. Eu amava essa parte do ensaio.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- " Dustin me disse que fica aqui nas aulas de química." - Forço uma risada descontraída enquanto andava de um lado para o outro. Revirei os olhos ao ler a frase do rapaz que interpretaria Eddie, logo voltando ao meu roteiro - " Engraçadinho! Eu não sou idiota Munson, nunca me verá implorar por sua companhia! Não seja ingênuo, esquisitinho. "

Okay, ela é muito brega! Como assim, Aliza, você realmente não sabe como conversar com o cara que você gosta... Mas, como é roteiro, irei seguir, mas óbvio. Adicionar algumas coisinhas não vai matar ninguém, nem vão perceber...

______________________________________

ALÉM DA ATUAÇÃO - 𝐽𝑜𝑠𝑒𝑝ℎ 𝑄𝑢𝑖𝑛𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora